As maravilhas da natureza: drone registra momento maravilhoso na Austrália

Se tem uma coisa que todos nós já sabemos é que os drones vieram para ficar, mas ninguém disse que isso será ruim, pelo contrário, eles podem fazer com que tenhamos acesso a lugares maravilhosos e difíceis de filmar.

O mais recente espetáculo gravado por um destes robôzinhos voadores, registra um daqueles momentos espetaculares que só a natureza é capaz de proporcionar: o vídeo mostra um homem praticando surfe em pé, ou stand up paddle, no mar cristalino da cidade de Esperance, localizada na Austrália Ocidental.

Ok, Vida em Equilíbrio, mas onde está o espetáculo nisso?

Até aí, nada de tão admirável. Filmagens como estas devem surgir aos montes todos os dias pelo mundo. Só que neste caso, logo abaixo do surfista, podemos admirar duas baleias gigantes nadando tranquilamente, sem demonstrar qualquer esboço de preocupação com a proximidade daquele humano.

Um belo exemplo de convivência harmônica entre o homem e os animais. O fotógrafo Jaime Hudson conseguiu reforçar ainda mais essa essência com a trilha sonora que escolheu para o vídeo – Imagine, de John Lennon, na voz agradável do músico havaiano Jack Johnson. O resultado ficou incrível!

Veja abaixo:


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *