9 das imagens mais tristes que você já viu…

Há momentos em que as palavras não bastam, pois há situações de tamanha tristeza, que nem as palavras são capazes de expressar.

Nessas imagens, a tristeza grita no ar, a dor parece ser imensa. Momentos em que a nossa dor une-se à dor do mundo.

1. A história do veterano de guerra Konstantin Pronin

O veterano da II Guerra Mundial da Bielorrússia Konstantin Pronin, 86 anos, senta em um banco enquanto espera seus companheiros no parque Gorky durante o Dia da Vitória em Moscou, na segunda-feira, 9 de maio de 2011. Konstantin vem a este lugar todos os anos, porém nesse ano, ele foi a única pessoa da unidade a ir até lá.

k0

2- Indo em direção à um carro bomba

A imagem retrata um soldado indo em encontro de um carro-bomba para desarmar, fato ocorrido na Irlanda do Norte.

k1

3 – Morador de rua 

A foto retrata um homem desabrigado dormindo fora de um restaurante em Milwaukee, EUA. 

k2

4- Estado de choque

Na imagem, vemos um homem sentado na calçada com a mão na cabeça, ele estava em estado de choque depois de acidentalmente bater e matar uma criança de oito anos de idade. Fato ocorreu na Lituânia.

k3

5- Acidente de trabalho

Dois engenheiros morreram quando o moinho de vento que estavam trabalhando pegou fogo. Esta pode ser a última fotografia tirada deles vivos. A imagem foi registrada em 29 de outubro de 2013, na Holanda.

k4

6- Causas naturais

Um monge reza por um homem morto no hall da estação da Estação Ferroviária de Taiyuan Shanxi, na China. O homem morreu subitamente de causas naturais enquanto esperava por um trem.

k5

7- Tsunami

Além da destruição causada pela força da onda, a imagem retrata uma menina devastada após o tsunami que atingiu o Japão em 2011.

k6

 8- Pai alcoólatra 

Menino tentando acordar o pai que está sob efeito de álcool

k7

9- “Linha do suicídio”

A ponte Golden State, oferece uma linha telefônica de apoio para as pessoas que estão enfrentando esse tipo de problema. Na imagem vemos um homem usando a “linha do suicídio”.

k8


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *