Uma das mais emocionantes propagandas de Natal de todos os tempos

Em época de natal é comum que a gente se depare com muitas propagandas, afinal, são tempos de compras. Entretanto, algumas publicidades se destacam em relação às outras, pois não são focadas somente nas vendas, mas deixam que o espírito natalino invada o comércio e os nossos corações.

É o caso da loja de departamentos inglesa de 155 anos, John Lewis. Todo ano a empresa produz comerciais de tirar o fôlego e esse ano produziu uma das propagandas natalinas mais incríveis de todos os tempos.

JohnLewisMoon1_3493151b

Podemos adiantar que a trilha sonora é maravilhosa, e faz com que o vídeo seja ainda melhor.

Já uma tradição da marca escolher belas canções e pedir para alguns artistas fazer covers. As músicas selecionadas vão desde Keane, passando por Smiths, até John Lennon, cantadas por artistas como Lily Allen, Slow Moving Millie e Tom Odell em edições anteriores.

Dessa vez a escolha foi ainda mais primorosa.

A música escolhida foi, “Half The World Away”, da banda Oasis, uma das maiores bandas de todos os tempos, que fez muito sucesso em meados de 1994. Quem canta essa pérola sonora é a norueguesa Aurora, de apenas 19 anos.

JohnLewisMoonGirl_3493157b

A propaganda já conta com cerca de 23 milhões de visualizações no YouTube depois de um investimento de R$ 42 milhões. Mas a emoção que ela causa não tem preço.

Se você ainda não está totalmente no clima de natal, confira o comercial da John Lewis abaixo e prepare-se para mergulhar na atmosfera dessa festa de cabeça.

https://youtu.be/wuz2ILq4UeA


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *