5 coisas que você deveria saber, mas ninguém nunca te contou

Nos damos muita importância para o aprendizado através de livros didáticos. Não que isso seja errado, mas o conhecimento adquirido através de experiências, também é muito importante. Se você fizer uma análise bem profunda de sua vida, não importando sua idade, a maior parte de suas experiências e hábitos, vem de seus familiares e amigos.

Embora o conhecimento didático de a você a parte “técnica” de tudo, o seu conhecimento é moldado através de suas interações ao longo da vida. Vale reforçar, isso não quer dizer que você não deve prestar atenção na escola. Siga abaixo a lista de 10 coisas que você tem que saber.

1- Estacionando

Engate o freio de mão primeiro, e só depois coloque em ponto morto. Se você fizer ao contrário, e estiver estacionando em um declive, todo o peso do carro estará descansando na transmissão.

2- Dores lombar

Se você está sentindo dor na lombar por ficar em pé por muito tempo, aqui vai uma dica um pouco estranha, porém eficiente, aperte os músculos do “bumbum”. O alívio resultante desta técnica, deve-se, pois está ação, gira a pelve fora da posição dolorosa, nivelando as costas.

3- Postura

Esta frase irá melhorar automaticamente a sua postura “ombros para baixo, ombros para trás, altura do queixo”. Agora você só tem que se lembrar de fazer isso!

4- Coco de rato

Nunca varra ou aspire cocô de rato. Fazendo isso, você corre o risco que os agentes causadores do hantavírus se espalhem pelo ar. O método correto de realizar esse tipo de limpeza, é jogando água sanitária sobre os dejetos e daí recolhê-los

5 – Tênis dos ladrões

Se você alguma vez testemunhar um assalto, olhe bem para os sapatos do ladrão. Ladrões geralmente mudam de camisas, calças, chapéus, etc, depois de executar o roubo. Os sapatos, no entanto, tendem a serem os mesmos.

Fonte: List25

Comments

comments

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.