Eu nunca te esquecerei, mas seguirei em frente.

1240862143

Uma decepção amorosa destrói muito dentro de cada um de nós; sempre de uma forma diferente. Se você não passou, infelizmente, passará um dia. É como fazer aniversário na segunda, irritantemente trágico.

Saiba que nunca esquecerei as decepções que presenciei, pois não posso abrir mão do meu passado pelo que sofri ou torcer para que um dia volte à tona algo que já se foi.

Não seria justo por dois motivos, o primeiro porque a cada dia que passa, mais sinto-me pronto para enfrentar uma nova relação com as lições que aprendi com cada lágrima que deixei escapar; e o segundo, porque quem passou, passou e se confio em Deus preciso deixar as portas das oportunidades abertas.

Boa parte de mim está construída em cima de tristezas e alegrias que vivi e isso não pode ser tirado da minha alma, o que não significa que gosto ou relembre de alguém do meu passado.

É graças ao que minha epiderme sentiu quando arrepiou, é por causa de cada erro que cometi, que hoje estou pronto. Pronto para ser o último homem da vida de uma mesma mulher. Pronto para colocar em prática o que Deus sussurra no meu ouvido tantos anos. Pronto para ser o melhor que posso em busca da alegria alheia da parceria da minha aliança dourada.

Eu nunca te esquecerei meu passado, mas seguirei em frente.

O que está vindo e todo o resto que já veio, me mostram que Deus está olhando em nossas direções todos os dias. Minha fé não muda, minha esperança não diminui, minha força não estagna. Meu passado é só gratidão. Não guardo ressentimento ou ódio do que passou e das pessoas que foram embora.

Todos um dia irão.

Se você achar que são escolhas erradas, tudo bem, o conceito de esperteza é individual.

Inteligência é tomar decisões, e se cair ou errar, tentamos aprender, é graças a TUDO que você viveu ontem, que hoje você ainda vive. Agradeço aos céus por minhas cicatrizes, porque com elas tentarei dar a uma mulher os anos mais felizes da sua vida ao meu lado.

Gabriel Zorgetz Capeletti para Vida em Equilíbrio

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Avatar

Gabriel Capeletti

Gaúcho por sorte, professor por vocação, escritor por paixão e Homem por um mundo melhor, com o compromisso de falar a verdade sobre amor e vida.