Após esse vídeo, você nunca mais vai ver as batatas do McDonald’s da mesma maneira

Não há como negar que aquelas batatinhas são extremamente tentadoras. Só a capa deste artigo já faz com que apareça uma pequena vontade de comê-las, mas quando pensamos no que existe por trás daquela linda embalagem vermelha, desistimos.

Abandonamos a ideia de degustar a batata frita mais falada do mundo, porque infelizmente ela possui alguns problemas.

Michael Pollan, um renomado ativista que defende fortemente a comida caseira saudável e não-industrializada, explica ao londo do vídeo, que as batatas usadas pela rede de fast food McDonald’s são do tipo Russet Burbank, uma batata mais alongada que as demais. E essas batatas normalmente possuem pequenas manchas marrons, causadas por bichinhos que comem essas batatas durante o seu cultivo.

Porém, o McDonald’s não aceita as Russet Burbank com esses defeitos, somente as batatas lisinhas. E é aí que mora o problema…

Assista ao vídeo abaixo e entenda porque devíamos parar agora mesmo de consumir as batatas do McDonald’s. Clique no play.

[HigherPerspectives]

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.