Seu formato de unha diz muito sobre você. Entenda

Não, não estamos falando de leitura das mãos ou sinais a respeito do seu futuro. Você provavelmente já ouviu dizer que as linhas da sua mão dizem muito sobre você, mas esse não é o caso, afinal a pesquisa cuidou somente do formato das unhas e do que elas poderiam anunciar sobre sua personalidade.

Os pesquisadores da Universidade de Nagoya, no Japão, responsáveis por essa pesquisa, chegaram na seguinte conclusão. (Olhe para a imagem abaixo e veja em qual você se encaixa).

large_unha

1 – Unhas quadradas e compridas. De acordo com pesquisa, as pessoas que possuem esse formato de unha, são sociáveis e inteligentes, além de muito aventureiras e abertas às novas possibilidades

2- Unhas largas e achatadas. Para os pesquisadores, esse tipo de unha anuncia uma pessoa de pulso firme, que gosta de analisar todos a sua volta. Pensa muito antes de falar e por isso é muito procurada para dar conselhos.

3- Unhas arredondadas e curtas. Talentosa, enérgica e criativa. Transmite muita alegria e energia positiva.

4- Unhas curtas e irregulares. Em geral, a pesquisa identificou que as pessoas com esse tipo de unha, costumam ser sensíveis e observadoras e tem uma grande facilidade de fazer amigos.

5- Unhas retangulares e volumosas. Uma pessoa muito trabalhadora, que assume grandes responsabilidade e sabe como ser um grande líder.

6- Unhas triangulares. Decidido e valente, que enfrenta de cabeça erguida qualquer desafio.

7- Unhas longas e ovais. Você é criativo e tem uma boa imaginação.

8- Unhas pouco comuns. Isso significa que você destaca em relação aos seus amigos, por exemplo. Gosta de ser diferente e se ofende com injustiças, às quais sempre combate.

NOTA: Lembre-se que cada pessoa é única e surpreendente, esta é apenas um pesquisa que tenta classificar as pessoas de uma forma pouco comum. Procure ver como um entretenimento.

[bestofweb]


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *