Teste indica se você está pronto (a) para um novo relacionamento

Dar início a um novo relacionamento pode não ser algo tão simples e fácil, afinal de contas exige certo esforço e dedicação (que podem ser muito prazerosos) para que funcione. Se, no momento, você está com problemas para fazer com que as coisas andem para frente pode ser que ainda não esteja, de fato, pronto (a) para amar novamente.

Antes de mais nada, não se afobe, não corra em direção a uma relação por medo da solidão, pois é quando estamos sozinhos que conseguimos refletir mais facilmente sobre quem somos e o que queremos.

Para ajudar você a refletir, se este é ou não, um bom momento para começar um novo relacionamento, trouxemos um pequeno teste. Usufrua do mesmo com moderação, tente levá-lo em conta, sem torná-lo o dono da verdade, afinal é um teste que visa também o entretenimento e a curiosidade.

Mas lembre-se, para investir em uma nova pessoa é preciso estar em paz com sua vida afetiva. Mas o que queremos dizer com “vida afetiva”? Estamos falando de perdão, de você se perdoar, e perdoar ao outro, ou outros, pelos amores que não deram certo anteriormente, pois quando não perdoamos um relacionamento passado, mantemos ressentimentos que se tornam obstáculos para um novo e bem sucedido amor.

Não dá para ficar em paz quando se carrega o peso de mágoas, e/ou desejos de vingança.


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *