Depois de atropelar um cachorro e seguir dirigindo por mais de 300 km, ele decide parar e ver o que havia acontecido

Loudi Zhang estava dirigindo acompanhado de um amigo, quando sentiu que havia batido em algo. Aparentemente estava tudo bem para ele, então decidiu não parar, e seguiu pela estrada por mais de 300 quilômetros. Porém, prestando atenção no barulho do carro, ouviu um ganido que chamou sua atenção. Ele desceu do carro e viu que um cachorro estava preso no para-choque. Depois de levá-lo ao veterinário mais próximo e descobrir que o animal havia sofrido apenas ferimentos leves, o chinês decidiu adotar o cachorrinho.

Histórias surpreendentes como essas nos deixam uma linda lição, pois mostra que nem sempre algo que poderia estar perdido, realmente está. Quem pensaria que o animal estaria vivo depois de passar por tudo isso?

Porém, não podemos deixar de lembrar que a melhor atitude quando batemos em algo na estrada é parar, mesmo que não saibamos o que é, pois se batemos em um animal, como foi o caso, é possível ajudá-lo e salvar a sua vida. Além disso, mesmo que já seja tarde demais, devemos retirá-lo da estrada, não só em respeito ao animal, mas também porque dessa forma o motorista que percorrer aquela estrada depois de você não correrá riscos.

Trata-se de respeitar o mundo e as pessoas com quem você compartilha esse planeta. Pense em quantos problemas vamos evitar se pensarmos um pouco no outro… Pois é.

Via Oh My Mag


Vida em Equilíbrio

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *