Para o ano de 2017, desperte o gigante interior que existe em você

Dentro de cada um de nós existe uma grande força. O seu poder é suficiente para derrubar os obstáculos da nossa vida. O peso das dificuldades se torna leve ao encontrarmos o nosso núcleo interior de apoio. Ao nos darmos conta de que existe esta fortaleza no nosso interior, a escuridão que se encontra ao nosso redor vai, pouco a pouco, sendo substituída pela luz brilhante que sai de dentro de nós.

Desse modo, nos guiamos com forças que trabalham conosco, dividimos com elas o peso das nossas responsabilidades. Não mais nos sentimos sós porque podemos contar com o poder de nós mesmos. A leveza de ser revela a sua essência, convencemo-nos que nascemos para ser felizes.

Nos distanciamos das amarras mentais que provocam dor e não mais impomos a nós mesmos crenças limitantes. Somos capazes de conquistar aquilo que queremos, basta que os nossos pensamentos e sentimentos nos conduzam ao encontro com as nossas verdades interiores. Reconhecemos, então, que podemos ir além e que podemos melhorar sempre. A capacidade de mudança nos pertence.

Se você gostou do texto, visite a página Leveza da Vida e confira algumas dicas práticas de como levar uma vida mais leve, com menos problemas e mais saúde!

Comments

comments

Sobre o autor

Saulo Oliva

Saulo Oliva

Psicólogo. Escreve na página Leveza da Vida.