Este é o melhor conselho que alguém pode receber sobre sexo

Estudos que buscam compreender e melhorar as relações sempre realizados. Dessa vez, o site The Independent divulgou o resultado de um estudo realizado em 2012 com base nas respostas de 6 mil mulheres universitárias.

Na pesquisa, essas moças contaram sobre suas experiências e sobre o que consideraram ser o fator mais importante para que chegassem ao tão esperado clímax.

De acordo com Nicole Prause, que trabalha com psicologia sexual e neurociência, e é uma das responsáveis pela pesquisa, nossa experiência com sex0 não tem a ver com as informações que temos sobre o assunto, mas sim com a forma como lidamos individualmente com esse tema.

O estudo mostrou que as mulheres tendem a aproveitar melhor suas relações e conseguem atingir o clímax com mais certeza quando conhecem melhor os estímulos que satisfazem a pessoa com quem têm as relações – e vice-versa, que fique claro!

Prause ainda explicou que é de suma importância revelar ao parceiro ou à parceira quais são suas preferências entre quatro paredes – ela aconselha, no entanto, a não falar sobre gostos exóticos, digamos assim, logo nos primeiros encontros, para que a outra pessoa não se sinta assustada ou intimidada.

O conselho que você tanto precisa saber é basicamente esse:

Em vez de se focar em dicas para fazer o melhor sex0 oral possível, por exemplo, pergunte diretamente à pessoa com quem você vai fazer quais são os estímulos que ela mais gosta. Uma vez que essa informação for concedida, é só mandar ver, e deixar claro que a recíproca é importante.

Via Mega Curioso

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.