5 coisas que você deve parar de fazer imediatamente no seu relacionamento

Nenhum relacionamento sobrevive só com amor. As pessoas são complicadas e nem sempre valorizam seus belos sentimentos. Na maioria dos relacionamentos, há um ponto fraco, há aquele que cede mais frequentemente e que deixa as coisas para lá, então, o outro acaba abusando desse espaço que damos em busca de paz.

Se todos tivessem consideração do espaço e personalidade de outro, esse tipo de texto não precisaria existir, porém não é isso que acontece.

Abaixo listamos algumas coisas que acontecem frequentemente com os casais e que se está acontecendo com você, está na hora de dar um basta.

1. Desistir dos seus sonhos

Alguém que não incentiva seus sonhos ou que trata logo de miná-los quando você os conta, não merece estar com você. Não é por que você iniciou um relacionamento que deve desistir dos seus sonhos e projetos, pelo contrário, você deve buscar força na sua relação quando pensar em desistir, e se o seu parceiro não te provêm isso, desculpe, mas talvez esteja na hora de você repensar e conversar com a pessoa.

2. Se afastar de família e amigos

Muito provavelmente você já se deparou com algum relacionamento em que um dos dois tenta afastar o outro da família e amigos. O tipo de pessoa que acha que possuí a pessoa que está com você, sem saber que nunca podemos possuir ninguém, não é este o objetivo de uma relação.

Para que isso não aconteça, o ideal é deixar bem claro desde o começo que não irá abandonar as pessoas que estiveram com você antes do relacionamento iniciar. Porém, se caso o problema já começou, está na hora de você se impor e pedir um pouco mais de respeito.

3. Mudar aparência

Mas, por quê? Se tu me conheceu assim? Não estou entendo… Ah, não pera, o problema é com o parceiro, mesmo.

Se você está com alguém que se intromete na maneira como você se veste, comece tomar cuidado, pois pode estar próximo (a) de um relacionamento abusivo.

Você precisa se vestir da maneira como gosta e se sente bem, não há o que discutir em relação a isso, é simples.

4. Mandar nudes

Eis um problema contemporâneo; O tal dos nudes.

No momento, você confia, acredita que a pessoa jamais divulgaria suas imagens, mas depois, algo dá errado e a pessoa cega por vingança mostra a sua foto para a internet inteira. E aí?

5. Aceitar tudo o que a pessoa fala

Antes de mais nada, é preciso esclarecer que você tem a sua opinião e que não deve mudá-la por ninguém. O maior crime que você pode cometer contra si mesmo é trair quem você é, pois se você fizer isso, não restará nada após o relacionamento, só um vazio, só uma solidão em má companhia. Se a pessoa com quem você está não se importa em ouvir o que você tem a dizer e quer sobrepor a própria opinião em cima de você, fique atento!


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *