Por que as pessoas inteligentes têm dificuldades para se apaixonar?

Poderíamos tranquilamente levantar a problemática sobre o que definiria tais pessoas inteligentes nesse texto, no entanto, isso mudaria o foco, então usamos a ideia mais geral de inteligência.

1. Eles analisam sentimentos – tanto os seus próprios e de outras pessoas.

Pessoas inteligentes são brilhantes em recolher informações e tirar conclusões. – e esta é uma vantagem e desvantagem, porque eles são mais propensos a fugir de uma relação ao primeiro sinal de um problema. Mal-entendidos? Brigas? Desculpe, nós não fomos feitos um para o outro. Tchau!

2. Eles precisam de tempo suficiente para se abrir a outra pessoa.

O cérebro nunca para de funcionar, e ele nunca deixa de descobrir uma infinidade de detalhes e razões por que algo pode dar errado. Como resultado, as pessoas inteligentes têm dificuldade de se abrir para as outras: eles sabem e entendem que qualquer relacionamento é um risco. É por isso que muitas vezes parecem muito legais e individuais, não sendo necessariamente assim.

3. Um relacionamento anterior que não deu certo pode atrapalhar.

Esta é uma outra armadilha para pessoas inteligentes. Coisas que arruinaram seus relacionamentos anteriores poderão acontecer com o próximo relacionamento. Eles se lembram bem o quão doloroso é ‘quebrar a cara’, o que acaba inconscientemente afetando e direcionando a sua experiência infeliz para a pessoa com quem está agora.

4. Ser único é uma escolha consciente deles.

Isso é um fato. Pessoas inteligentes veem claramente que é melhor e mais confortável para eles, ser único. Na maioria das vezes essas pessoas são o que são por si só, e não por causa de circunstâncias na vida pessoal, mas porque querem ser assim, e se sentem bem com eles mesmos.

[BrightSide | Universo inteligente]


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *