5 coisas que todos jovens deveriam saber sobre a vida

Em nosso mundo todos estão movendo tão rápido, às vezes nos esquecemos de tomar um momento e realmente apreciar esta vida. Se você é jovem, tanto mentalmente quanto fisicamente, então esta lista é para você! A idade não importa, é simplesmente uma questão de sua mentalidade.

1. Tudo é provisório

5 verdades sobre a que2

Tudo neste mundo é apenas temporário. Essa situação estressante, o teste que você precisa fazer, a entrevista de emprego, o sentimento de solidão ou o redemoinho de ansiedade é apenas por um breve momento no grande esquema das coisas.

Quando estamos mais velhos, olhamos para trás e todos os eventos são compactados em uma única memória. Quais se destacam? Os perturbadoras, momentos de estresse? Ou será que é a luz, momentos felizes que nos lembram quão incrível a nossa vida realmente é. Quando estamos no momento de uma situação negativa, parece que isso é tudo o que existe; não há nada fora desse sentimento.

Tente lembrar-se que há infinitamente mais do que apenas aquele momento e apenas esse sentimento. Quando você vê-lo em retrospecto, vai desejar que sua consciência tivesse se estendido além de suas emoções naquele momento.

2. Há mais vida além do 3D

5 verdades sobre a que3

A vida não é apenas temporária, é uma pequena parte da realidade que podemos experimentar. Se você acha que este plano 3D é tudo o que existe no universo inteiro, bem, você tem alguma pesquisa para fazer.

Em momentos de solidão, estresse ou opressão, tente se lembrar que há muito mais lá fora, coisas que não podemos sequer compreender!

Quando você se sentir sozinho, lembre-se que há um número infinito de espécies, seres e consciências lá fora; e alguns estão especificamente olhando para você! Você está sempre intimamente ligado a tudo através dos padrões energéticos que compõem o tecido da consciência!

Saiba que você nunca está sozinho, e quando se sentir como se estiver, vá ao encontro daqueles ao seu redor e lembre-se de que você é amado. Se não houver ninguém por perto, entre em uma profunda meditação e verá quão interligados realmente somos.

3. Suas emoções nem sempre ditam a realidade

5 verdades sobre a que4

Isto pode ser difícil para alguns entenderem. Suas emoções nem sempre ditam a realidade, elas refletem. Quando suas emoções estão ditando a realidade, você está criando.

Se você se sentir de uma certa maneira sobre algo, como desconfortável sobre uma situação, esse sentimento pode empurrá-lo para ir embora, e, assim, criou a sua realidade.

Enfrentamos um problema às vezes, quando nos convencemos de que algo é definitivamente de uma certa maneira, e em seguida, atuamos sobre esse sentimento. Às vezes, não podemos ter a certeza de alguma coisa, então cegamente agimos sobre esses sentimentos. É necessário investigação, compreensão e aprendizagem para ser plenamente capaz de reagir a esta realidade da maneira mais eficaz.

Aproveite o tempo para desacelerar e realmente compreender as profundezas de uma situação antes de agir sobre ela.

4. Seja gentil com seu corpo

5 verdades sobre a que5

Muitos jovens pode ser bastante ásperos com seu corpo, porque ainda são duráveis. Conforme o tempo passa, nossos corpos começam a ficar desgastados e você vai desejar ter cuidado melhor dele enquanto podia. Seu corpo é um templo sagrado, uma embarcação para explorar esta realidade. Trate-o com respeito, ouça-o e faça o que for necessário para mantê-lo saudável.

Se você está fumando um monte (de qualquer coisa), considere fazer uma pausa para limpar seus pulmões. Se você estiver comendo mal, levará algum tempo para reabastecer seu corpo com alimentos saudáveis. Se você estive pensando mal de si mesmo; mude toda essa mentalidade!

Diga a si mesmo que você é incrível, simplesmente porque você veio para este planeta e existe por uma razão muito específica.

5. O melhor presente que você pode dar a alguém é a sua presença

5 verdades sobre a que6

Você não precisa de um presente caro para mostrar a alguém que você se importa. Basta estar lá, totalmente, completamente presente e ouvindo atentamente. Esse é um presente incrível que você pode dar a alguém.

Quando o seu amigo ou família sabe que você está lá por vontade própria, e suas ações correspondem às suas palavras, você está em uma posição incrivelmente poderosa.

Lembre-se que você é um criador poderoso, mesmo que tenha se esquecido. Esteja lá para alguém como você gostaria que estivesse para você. Sua presença é tão poderosa que pode mudar toda a vibração de um quarto se você permitir.

Fonte: Spirit Science

Tradução: O Segredo


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *