Ela se apaixonou e sua mãe a deixou no sótão por 25 anos. O final é surpreendente

Você provavelmente sabe que o conservadorismo era radical no passado, mas talvez não consiga acreditar que esse tipo de história possa ser verdade… Infelizmente é. Trata-se de uma moça, com apenas 25 anos na época, no ano de 1800, que não sabia que se apaixonar poderia destruir sua vida.

Pois é, paixões são dolorosas, mas nesse caso, o problema foi a mãe da moça, que simplesmente não aceitou a ideia de sua filha se relacionar com o rapaz amado, pois o mesmo seria muito velho e não ganhava o suficiente.

As duas nunca tiveram um relacionamento muito bom, e isso acabou causando a ela problemas como anorexia. Seu pai morreu, mas antes deixou as duas em ótimas condições financeiras.

Certamente as coisas pioraram quando Blanche Monnier, abalada por essa grande paixão, assume para sua mãe os sentimentos que nutria pelo universitário de direito.

Sua mãe, beirando a insanidade e o apogeu do conservadorismo, decide encarcerar sua filha no sótão, onde a deixou por 25 anos, completamente jogada na imundice de um quarto escuro.

 Só depois desses 25 anos, a polícia recebeu uma carta anônima que explicava em detalhes a situação da jovem que se encontrava presa.
E ao entrar os polícias se depararam com  essa cena:

Blanche estava com 49 anos, presa, rodeada de sujeira, baratas, restos de comida e suas próprias fezes. Pesava somente 25 quilos.

A janela tinha sido selada: não teve nenhum contato com o sol depois de todo esse tempo.

Depois de tudo isso, pensemos que ela merecia viver os anos que restavam a sua vida, não é?

Mas infelizmente o fim dessa história não é bonito, logo depois sua mãe morreu e Blanche foi internada em uma clínica psiquiátrica, vindo a morrer 12 anos depois, no mesmo lugar.

 

 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *