Família decide malhar junto e, após 6 meses, exibe resultados incríveis

Todo início de ano é marcado por pessoas que prometem cuidar melhor da saúde, fazer opções mais espertas na hora de comer, ir ao médico com mais frequência, passar menos tempo em frente à televisão e, claro, começar a movimentar mais o corpo.

O que ajuda a manter essas resoluções em foco, certamente, são bons exemplos de pessoas que conseguiram melhorar no mesmo aspecto que queremos melhorar também, e se o seu caso inclui voltar para a academia, a história da família a seguir pode ser o empurrãozinho que faltava.

Basicamente, quatro pessoas da mesma família decidiram começar juntas uma rotina de atividades físicas, fotografando os resultados de tempos em tempos.

Resultados incríveis

My family #fitness #gym #muscle #bodybuilding #sport #family

A post shared by 小野杰西 Xyjesse (@xyjesse) on

Tudo começou quando a mãe do fotógrafo Jesse foi morar com o filho por algum tempo, para ajudar ele e a esposa, que estava prestes e ganhar um bebê. Jesse decidiu chamar o pai para morar com eles também.

O pai, por sua vez, chegou com uma barriga proeminente, resultado de anos de consumo excessivo de álcool. Foi ela, a barriguinha de chope, que fez com que o fotógrafo resolvesse propor o desafio dos seis meses de atividades físicas, na esperança de que, além de perder peso, todos se sentissem melhor psicologicamente também.

Tudo começou com algumas sessões de caminhadas que, eventualmente, levaram todos à academia. Felizmente, Jesse registrou a evolução da família, tirando fotos de todos a cada dez dias, e os resultados são realmente admiráveis. Então, se era de inspiração que você precisava para começar a sua jornada, inspire-se na família de Jesse:

Adeus, barriguinha de chope!

Jesse também se despediu da gordura abdominal

Yes. I changed . #fitness #gym #muscle #bodybuilding #sport

A post shared by 小野杰西 Xyjesse (@xyjesse) on

Diferença impressionante!

With my daddy #fitness #gym #muscle #bodybuilding #sport #daddy

A post shared by 小野杰西 Xyjesse (@xyjesse) on

Diferença no casal também

My Daddy and mom #fitness #gym #muscle #bodybuilding #sport

A post shared by 小野杰西 Xyjesse (@xyjesse) on

Evolução gradual

E um resultado final que surpreende

Fonte: Megacurioso

Comentários

Comentários

Sobre o autor

William Candaten

Gaúcho de apartamento, graduado em Educação Física e estudante de Nutrição, aficionado por ciências humanas e biológicas. Curioso e preguiçoso, pesquisa tudo que ouve e não sabe, exceto se for cair na prova.