A melhor letra de música de todos tempos, você precisa ler

O “tic-tac” vai marcando cada momento de um dia morto, você gasta à toa e joga no lixo as horas, descontroladamente perambulando de um lugar para outro em sua cidade natal, esperando por alguém ou algo que te mostre o caminho. Cansado de tomar banho de sol, de ficar em casa vendo a chuva. Você é jovem, a vida é longa e há tempo para desperdiçar até que um dia você descobre que dez anos ficaram para trás ninguém te disse quando começar a correr, você perdeu o tiro de largada e,você corre e corre atrás do sol, mas ele está se pondo, fazendo a volta para nascer outra vez atrás de você… De uma maneira relativa o sol é o mesmo, mas você está mais velho, com menos fôlego e um dia mais perto da morte… Cada ano vai ficando mais curto, parece não haver tempo para nada, planos que dão em nada ou meia página de linhas rabiscadas. Esperar em quieto desespero é a maneira inglesa. O tempo se foi, a música terminou… Pensei que eu tivesse algo mais a dizer…

Em casa, novamente em casa. Eu gosto de estar aqui quando posso, quando chego em casa cansado e com frio é bom pra esquentar meus ossos ao lado da lareira. Bem longe, do lado de lá do campo, o badalar do sino de ferro chama os fiéis, de joelhos para ouvir o encanto suave de suas palavras.

(Música “Time”, da banda “Pink Floyd)


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *