Você é bom de cama? 8 coisas que você irá entender se for

Que é uma prática que diretamente ou não, está mais do que presente no nosso dia a dia. O tema vende, chama a atenção, entretêm, relaxa, amadurece e claro, consolida o sentimento entre duas pessoas que se gostam e sentem interesse mútuo.

Mas o que quase ninguém pensa, é que nós como os seres individuais que somos, temos as nossas particularidades também na hora H, e como saber, se no final estamos indo muito bem ou muito mal na cama?

Confira estes 8 sinais e descubra em qual nível está o seu desempenho.

1- As pessoas sempre te procuram querendo um flash back depois de irem para a cama com você

01

Já ouviu aquela frase: “Quando a coisa é boa, a gente repete?”. Pois bem, se você é sempre procurado para novas sessões de prazer, você só pode mesmo ser muito bom nisso.

2- Gemidos, vocês está acostumado a escuta-los

02

Tudo bem que nem todos tem o costume de gemer alto na cama, mesmo assim quando se sente muito prazer, é praticamente impossível não manifestar dessa forma, até porque perdemos a noção de mundo, altura e realidade. Então se os gemidos são sempre comuns e constantes, você só pode estar fazendo algo muito certo.

3- Você já foi elogiado pela sua performance por pelo menos 2 pessoas diferentes

03

Mas porque duas? Bom, muitas vezes quando nos relacionamos por algum tempo com uma determinada pessoa, nós nos acostumamos, ou aprendemos a lidar com o seu ritmo e preferencias.

Mas agora se pelo menos duas diferentes pessoas já mencionaram que você realmente “manda” muito bem, não pode ser coincidência, concordam?

4- Você não gosta de mesmice, e sabe variar em muitas posições

03

Você tende a ser a pessoa que conduz, porque não só conhece muitas posições assim como também sabe executa-las.

5- Você não tem vergonha ou timidez, até porque você sabe o que está fazendo

05

Timidez nem sempre é atraente. Você por sua vez, é uma pessoa desinibida, que adora seu próprio corpo e não tem vergonha de mostra-lo e toca-lo. Até porque você sabe muito bem o que é que está fazendo.

6- Você realmente gosta, pensa e sente falta quando não pratica

04

O primeiro passo para realmente ser bom em algo, é amar aquilo que se faz. Por isso as pessoas que são muito boas na cama tendem a pensar, desejar e sentir muita falta do ato em si.

7- Você sente prazer em fazer oral assim como sente em receber

06

Dominar a arte do oral não é para qualquer um, até porque as coisas podem ser muito mais complexas e técnicas do que muitas pessoas imaginam. Você além de saber fazer um bom oral, realmente gosta faze-lo, e além disso, você sente prazer de verdade enquanto está nessa “função”.

8- Você adora demonstrar o prazer que está sentindo da mesma maneira que também ama ver quem está com você se dizimar em prazer

08

Demonstrar e receber a contra-partida também é algo que você adora praticar, até porque não existe nada mais desmotivador na hora H do que alguém que não interage e não demonstra o que está sentindo, e exatamente por saber disso, você dá ao seu máximo e claro, faz questão de deixar isso bem evidente.

E então queridos leitores, vocês realizam todos esses passos? Se consideram realmente bons de cama? Melhor! Você que entende mesmo, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *