5 tipos de pessoas que irão te magoar antes que ache o amor da sua vida

Muita gente buscar encontrar um amor para vida toda, mas nem sempre esta é uma missão fácil.

Quando nos apaixonamos, sempre achamos que desta vez é a derradeira.

Mas antes de encontrar o verdadeiro amor da sua vida, é provável que certos tipos de pessoas passem por você.

Confira:

1. O tipo que nunca responde de volta

Pessoas que te magoarão antes de você encontrar o verdadeiro amor

Esse tipo de pessoa geralmente é do tipo que se preocupa com a carreira e apenas não tem tempo para enviar uma mensagem para você.

Elas podem estar no telefone 24 horas por dia, navegando pelas mídias sociais, mas nunca vão te dar uma hora do dia para uma simples mensagem.

Você raramente ouve algo delas, então não tenha expectativas. Doeria menos se você se apaixonasse por uma pedra.

2. O tipo que não está pronto para um relacionamento ou tem que se “consertar” primeiro

Pessoas que te magoarão antes de você encontrar o verdadeiro amor

A desculpa deles provavelmente não é uma desculpa. Eles podem estar no ponto da vida em que apenas estão focados em viajar ou trabalhar, então não têm tempo para você.

Ou podem estar tão devastados com um término com a ex que não conseguem seguir em frente.

Se eles estão falando a verdade ou não, o fato é que ainda não estão prontos.

E outro fato é que eles são a pessoa errada para você porque quando de fato estarão prontos para o amor? Quando é o momento certo? Nunca.

Você apenas aceita o risco ou pode perder algo possivelmente incrível.

3. O tipo que finge querer você, mas deixa em espera

Pessoas que te magoarão antes de você encontrar o verdadeiro amor

Talvez eles tenham esse medo escondido da solidão ou talvez seja do tipo de pessoa que se baseia em relacionamentos para ser feliz.

Seja o que for, é uma ligação definitivamente temporária.

Seja sexo, conversas noturnas ou sair para beber, termina em algum lugar que definitivamente não é amor. Porque se fosse, ele iria querer conversar com você o dia inteiro e não apenas quando é de noite e ele tem desejos.

4. O tipo que faz você se esforçar demais

Pessoas que te magoarão antes de você encontrar o verdadeiro amor

Nós todos já estivemos em um relacionamento assim. Nós já fomos estúpidos por alguém que devíamos ter deixado desde o início.

O tipo de pessoa que faz você mandar mensagem constantemente, imaginar se o telefone quebrou porque só responde 11 horas depois.

Esse tipo de pessoa é manipuladora o suficiente para fazer você correr atrás. O tipo que só admite os sentimentos para você bêbado ou solitário.

Estas são as pessoas que você devia com toda a certeza se afastar antes de ter sua dignidade e autoestima destruídas porque essas pessoas não têm a palavra “esforço” no vocabulário delas.

5. O cafajeste definitivo

Pessoas que te magoarão antes de você encontrar o verdadeiro amor

As garotas tendem a pensar que podem mudar o cafajeste em transformá-los em um legítimo cavalheiro. Não. Não funciona assim.

Homens só mudam se eles querem, pela mulher que eles amam. Fim da história.

Se eles não querem, você já sabe como é. Pare de jogar com os jogos mentais deles, porque esse é o tipo de pessoa que provavelmente vai fazer você desacreditar no amor verdadeiro.

Depois de passar por um ou todos esses tipos, é quando você o encontra o amor da sua vida. Sua alma gêmea. Seu melhor amigo.

Ele terá olhos tão convidativos, que farão você querer se derreter neles e dizer todos os segredos obscuros do seu passado.

Ele vai te amar como ninguém jamais amou antes – ele sempre irá querer segurar a sua mão, apertar as suas bochechas, abraçar você, qualquer coisa para que ele consiga te tocar.

Ele vai levar você para casa e à noite quando você finalmente tiver coragem para dar permissão para se aproximar do seu corpo, não será apenas sexo para ele.

Ele vai levar você para casa para mostrar o quanto você o deixa louco. Não será como as suas relações do passado, não.

Na manhã seguinte, ele fará o café da manhã e dirá o quão adorável você fica durante as manhãs. E não será uma coisa de uma vez apenas, porque esse é o jeito como ele continuará a amar você.

Através da consistência, do esforço, da comunicação e de muito amor que você jamais recebeu.

Você fica de guarda, com medo, porque você acha que ele vai partir o seu coração como os outros. Você não sabe realmente como responder a um amor como esse.

Não, não o afaste. É exatamente como você vai se sentir.

É assim que o amor real deveria ser. Você tem passado pelo pior e agora, você encontrou alguém que vai preencher a sua vida com muito amor.

É ele quem vai dizer você dizer: “Isso. Era isso que eu deveria sentir todo o tempo.”

Fonte: Awebic


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *