15 coisas simples que vão te deixar mais atraente instantaneamente

Você acha que ser bonito, descolado, estiloso e carismático que nem o pessoal do Fatos Desconhecidos é fácil? Não, não é! Antes de sermos aceitos na redação, nós precisamos passar por uma entrevista onde eles olham nosso look e dão uma nota de 1 a 20. É brincadeira, todo mundo aqui é bem “diferentão”. De qualquer forma, nós vamos ter dar hoje algumas dicas simples de como ficar atraente instantaneamente!

Prepare seus cintos, calças e penteados pois hoje trouxemos 15 coisas que vão te deixar mais atraente, tão atraente que você vai ficar parecendo com a gente. Deuses gregos da internet. Bora lá.

1 – Dobre suas mangas

Cara aqui vai uma dica para você parecer descolado! Dobre as mangas da blusa. Não use essas mangas curtas parecendo um quadradão!

2 – Roupas sob medida

Use algo que se ajuste em você! Se você já viu ‘How I Met Your Mother’ e resolveu usar terno, tipo o Barney, use um que seja perfeito pra você e expresse sua personalidade. Só não vá se expressar demais e ficar parecendo o Augustinho de A Grande Família.

3 – Faça seus sapatos brilharem

A não ser que você queira ser alternativo e usar aquele AllStar sujo. Limpe seus sapatos, deixe eles brilhando! Você é o Poderoso Chefão, aja como o tal!

4 – Meias brancas, sapatos sociais

Sério, não. Isso é muito feio! Apenas não use.

5 – Roupas da acadêmia… Na academia

Se você é o cara dos músculos, fitness, malhadão do rolê e tal… Bacana! Um bom condicionamento físico é um grande atrativo! Mas, pelo amor de Deus, você não precisa usar suas roupas suadas da academia para mostrar que é Geração Saúde ou Bodybuilder fora da academia.

6 – O elemento surpresa

Se você é um cara casual e largado, surpreenda as pessoas que estão a sua volta de vez enquanto. O elemento surpresa com certeza vai realçar como as pessoas veem você. E as brotos todos vão falar: Pô, não é que ele é gatinho?

7 – Não use roupas largas

Você é rapper? Não?
Você é um monge? Não?
Você é hippie? Não?
Então use uma roupa que te sirva.

8 – Corte as unhas

Isso é básico, basta você escutar seus pais. Questão de higiene pessoal!

9 – Hidrate seu rosto

Hidrate sua pele, não fique parecendo um tomate seco em um dia quente. Vai te deixar com uma aparência muito mais atraente e saudável.

10 – Hidrate sua mão

O que foi dito aqui em cima vale para suas mãos também.

11 – Confira seu hálito

Se você não sabe se tu tá com bafo, aqui vai uma dica bem peculiar pra você. Lamba seu punho. Cheire seu punho. Compre uma balinha de menta se não estiver okay. Dica estranha, mas funciona. Só não faça isso na frente das pessoas, por favor.

12 – Postura

“Coluna reta, peito pra fora!” Ficar emborcado que nem uma vara de bambu é feio e faz mal para suas costas. A não ser que você tenha um problema de coluna, você não tem desculpa para parecer o Corcunda de Notre-Dame.

13 – Não exagere no perfume

Já entrou em um elevador com alguém que parece que tomou banho com frascos de perfume? A pessoa pode estar usando Channel número 5 que você vai olhar com desgosto para ela. Então, tenha cautela nas fragâncias, você não precisa ‘feder’ de tão cheiroso.

14 – Roupas íntimas

“Ah, ninguém vai me ver sem calças hoje, não tem problema”. Pois bem, queime essa roupa de baixo, por favor.

15 – Seja você mesmo

Se no fim dessa lista você vai ignorar todos os conselhos que estamos dando, pelo menos seja você mesmo! Não tem nada mais atraente do que uma pessoa confiante. Bota um sorriso na cara porque você é demais. Não deixa que os outros digam o contrário independente da sua roupa! Tem gente que nunca vai abandonar aquele AllStar surrado e mesmo assim, tem mais estilo que muita gente.

Fonte: Fatos

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.