A 1ª coisa que você vê nesta imagem revela falhas ocultas do seu interior

Conhecer a si mesmo é um processo contínuo que pode exigir uma vida inteira de trabalho assíduo.

Há um zilhão de coisas que modelam a pessoa que você é.

Porém, existem alguns aspectos ocultos da sua personalidade que atrasam sua vida e, se consertá-los, você pode impactar significativamente a pessoa que você é.

Estes traços ocultos precisam ser trazidos à sua consciência.

Apenas tornar-se ciente destas coisas faz com que você evolua e se torne a melhor versão de si mesmo.

A primeira imagem que vê define as falhas ocultas de sua personalidade:

Qual é a primeira coisa que você vê?

Teste revela falhas ocultas da sua personalidade

A resposta fornece pistas para os aspectos ocultos de sua personalidade que você precisa trazer à luz.

 

1. A Árvore

A árvore aparece no cerne da imagem, embora seja um pouco subliminar. Se foi isso que chamou sua atenção primeiro, significa que você está buscando pelo sentido da vida.

Você é uma pessoa lógica e segue sua mente mais do que seu coração, o que pode ser útil na sua carreira.

Sua abordagem lógica às coisas também te ajuda a tomar decisões sobre a vida. Porém, você precisa ser cauteloso, pois se concentrar demais no lado lógico da vida pode colocar uma sombra em suas emoções.

Adicionalmente, esta abordagem limita suas expectativas, o que significa que isso fará você se esforçar apenas pelas coisas que são tangíveis e não pelas coisas que realmente quer.

O caminho lógico para adquirir o sentido da vida só irá afastá-lo da verdade que está buscando.

Você evita riscos o máximo possível, o que pode ser outro fator que o atrasa.

Mas, uma vez que você permitir que a espontaneidade faça parte de você, isso o levará a grandes oportunidades. Portanto, é melhor manter suas portas abertas.

Você possui habilidades de liderança incríveis, que inspiram as pessoas a fazerem o melhor. Mesmo se não houver ninguém para guiá-lo, você pode aprender a ser o seu próprio guia para a grandeza.

Você só precisa sair da sua zona de conforto. Não tenha medo de fracassos, pois eles fazem parte da vida. O importante é se levantar após todas as vezes que você cair.

2. O Gorila

O gorila aparece à esquerda e representa a energia masculina. Se viu o gorila primeiro, significa que você pode estar enfrentando alguns problemas de autoestima.

Talvez você se rebaixe com muita frequência, ou coloque muita pressão em si mesmo para se sair bem. Você é duro consigo mesmo quando falha em progredir no caminho para o avanço que determinou para si.

Você sempre se mantém ocupado e não reserva tempo para si mesmo. Você coloca as necessidades de outras pessoas à frente das suas.

Você tem um talento natural para adquirir conhecimento, o que te auxilia no progresso. Ter uma mente que explora estas partes que outros não tem a capacidade de explorar te dá um senso de compreensão que outros não possuem.

Esta pode ser uma vantagem e um lugar para colocar sua autoestima. Porém, esta vantagem pode não servir se usá-la somente para se mostrar.

As coisas que você é inseguro(a) podem ser a maior fonte para sua autoestima, se usá-las para estimular a si mesmo ao invés de alimentar seu ego.

3. A leoa

A leoa aparece à direita e simboliza a energia feminina, uma alma selvagem que não está disposta a ser domada. Se o viu primeiro, significa que você é impulsivo e frequentemente segue seu instinto.

Sua maneira de se divertir pode machucar outras pessoas, mesmo se nunca foi a sua intenção. Você não pode ser enjaulado e, às vezes, suas garras atacam onde não deveriam.

Lá no fundo, você é uma boa pessoa que precisa de mais foco apesar de buscar ambições maiores. Seu desejo de ter sucesso é tão grande que nunca deixa um trabalho pela metade, mesmo se ele for desconfortável.

Ter uma natureza selvagem pode ser tanto uma bênção quanto um obstáculo. Tudo porque você não gosta de seguir a multidão. Ao invés disso, segue seu próprio pensamento e seu próprio instinto, sejam eles bons ou ruins.

Você é plenamente consciente de que outras pessoas podem levá-lo(a) ao caminho certo, mas fica feliz em cometer erros desde que faça do seu jeito.

Aceitar ajuda dos outros pode ser uma boa opção, porque, às vezes, eles podem fortalecê-lo ao invés de enfraquecê-lo.

4. O Peixe

O peixe está escondido à vista de todos e simboliza a contraditória dualidade da vida. Se você viu o peixe primeiro, significa que sua real personalidade está escondida das pessoas em sua vida.

Você está mostrando para os outros uma personalidade completamente diferente, talvez até oposta da pessoa que realmente é.

Você acha difícil se revelar com toda a profundidade que carrega consigo e acredita que outras pessoas não te entenderão.

Misturar-se à vida muito bem não significa que você não está vivendo a vida completamente. Você ama a vida, natureza e as pessoa, apesar de suas complexidades.

Por ser uma pessoa que se dá bem com os outros, você trata a todos com amor e compreensão, porque sabe muito bem que aquilo que você dá, receberá de volta.

Mas você acha difícil conectar-se de verdade com outras pessoas em um nível onde eles conhecerão a versão nua e real da sua personalidade.

Você tem seu próprio mundo, como um peixe no mar, e acha que os outros não irão sobreviver por muito tempo ali.

Mas aí que você se engana.

 

Tente se revelar um pouco mais aos seus amigos mais próximos e familiares e perceberá que você não é muito diferente.

Revelar sua verdade aos outros não fará com que eles te vejam como inferior. Na verdade, pela primeira vez eles irão ver mais de você do que nunca.

Fonte: Awebic


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *