7 coisas sobre seu relacionamento que podem dizer muito sobre sua personalidade

O amor é algo que não conseguimos explicar com palavras. E também não há uma resposta específica do motivo de nos apaixonarmos por uma pessoa em particular. Mas você sabia que a pessoa que escolhemos para um relacionamento pode dizer muito sobre o nosso próprio caráter?

Bom, não se trata apenas de uma coincidência gostarmos de uma pessoa mais baixa ou alta. Até mesmo os hobbies daquela pessoa podem influenciar nessa sua atitude. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas sobre seu relacionamento que podem dizer muito sobre sua personalidade. Confira:

1 – Semelhança na aparência física

Vários estudos mostram que algumas pessoas costumam entrar em relacionamentos com pessoas que tem uma aparência muito comum com a deles. Nesse tipo de caso o amor pelo parceiro é baseado pelo amor próprio.

2 – Beleza

Ainda falando sobre aparência, alguns estúdios descobriram que escolhemos pessoas que estão na mesma “zona de beleza”. Aparentemente consideramos essa pessoa como a opção mais apropriada. Então se você considera sua parceira(o) linda, você também é!

3 – Racional e emocional

Existe uma teoria de que pessoas emocionais tentam se completar. Aparentemente o casal perfeito tende a ter uma pessoa que será o coração da relação e a outra o cérebro.

4 – Pessoas amáveis escolhem pessoas com a mesma característica

Pessoas armáveis são mais propensas a ter relacionamentos harmônicos. Isso é algo inevitável, pessoas assim se dão super bem e logo começam a namorar.

5 – Diferença de altura

Você costume ter parceiros mais altos? Às vezes, a diferença de altura pode parecer algo peculiar, mas é completamente normal. Um homem alto parece aparente ser mais forte e muito mais confiante. Aparentemente ao escolher uma pessoa menor, um instinto maternal pode existir, no sentido de cuidar daquela pessoa.

6 -Ela(e) se parece com os seus pais

Alguns estudos mostram que uma pessoa pode escolher um parceiro por causa de sua aparência ser semelhante a de seus país. Este estudo também mostrou que, se os pais decidirem ter um bebê mais tarde na vida, é provável que o filho encontre um parceiro mais velho.

7 – Animais de estimação

relacionamento

Segundo várias pesquisas, as mulheres prestam bastante atenção aos animais de estimação de um homem. Um homem com um animal cria uma imagem de uma pessoa confiável e responsável. O mesmo vale para as mulheres: elas são tratadas como carinhosas, amorosas e prontas para um relacionamento sério.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Fonte: Fatos Desconhecidos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *