Separado por continentes, casal achou jeito LINDO de estar junto no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é marcado por troca de presentes, jantares românticos, surpresas, mas o que importa de verdade é aproveitar a companhia do seu amor. Infelizmente não será assim para o casal de advogados Marina Peyneau e Luan Tesch.

No dia 12 de junho, eles estão separados por continentes. Para amenizar a saudade e a distância, ela encontrou um jeito inusitado de mantê-los perto: Marina comprou uma estrela e batizou com o nome do namorado. “Estaremos juntos em qualquer lugar do mundo”.

História de amor de Marina e Luan

namorada estela namorado 06 8 400 800

O amor e a união de Marina e Luan são marcados por encontros e desencontros. Tudo começou no escritório de advocacia em que eles trabalhavam. Junto com almoços, cafés e conversas durante o expediente, veio a aproximação.

O primeiro beijo foi durante uma festa. Mas por causa do emprego não levaram a relação adiante. “Nosso chefe não gostava de relacionamentos entre funcionários. Então tomei nossa relação como proibida”, contou Marina.

A amizade e o carinho, no entanto, só cresceram. A essa altura já compartilhavam mais do que almoços, dividiam sonhos. O dela era ter o próprio escritório, o dele, fazer um curso de dois anos na Austrália.

O pedido de demissão de Marina e o segundo beijo dos dois aconteceu no mesmo dia. “A gente foi em um aniversário de um colega de trabalho e eu não aguentei. Dei um beijo nele. A gente estava esperando muito por esse momento”, desabafou a advogada.

Agora, eles não tinham mais o trabalho para atrapalhar o relacionamento, mas teriam que lidar com a distância durante o intercâmbio de Luan.

Viagem vai separar o casal

O namoro foi inevitável e o amor que Luan já sentia por Marina fez com que ele adiasse duas vezes a data da viagem. De setembro de 2017 para março de 2018 e, depois, para 12 de junho, o Dia dos Namorados.

Durante esse tempo juntos, eles decidiram que viveriam experiências intensas e inéditas até o dia do embarque. Fizeram rapel, andaram de quadriciclo, escalaram picos, viajaram…

dia doa namorados 06 8 400

Ao mesmo tempo em que Marina estava feliz, era consumida pela agonia da incerteza depois da partida de Luan. “Cheguei a terminar depois de ouvir meus familiares e amigos falando que não daria certo e que dois anos é muita coisa. Mas o término durou menos de uma semana”, contou.

Presente lindo vai unir o casal

Com a aproximação do aniversário e da viagem de Luan, Marina quis dar um presente inusitado, que ajudasse a diminuir a distância entre eles quando estivessem longe.

Em uma das viagens que fizeram para Caparaó – região serrana do Espírito Santo – Luan ficou encantado com o céu. “Ele ficou tão deslumbrado com as estrelas, que decidi comprar uma e batizar com o nome dele”.

Depois de pesquisar bastante, ela encontrou um site brasileiro que emitia o certificado em 48 horas. Animada, procurou minuciosamente a Constelação mais aparente durante o ano todo para se certificar que o namorado conseguisse vê-la sempre.

“Escolhi uma estrela na Constelação de Orion próxima às Três Marias para ficar mais fácil de localizar”.

certificado estrela namorado 06 8 400 0

A entrega do presente foi especial: “Uma certeza você vai ter: quando você estiver lá e eu cá, vamos olhar para ela e estaremos juntos”, falou Marina ao “dar” a estrela para Luan.

Luan ficou ainda mais emocionado depois que leu a dedicatória de Marina. “Ser parte do meu universo não basta. Então te tornei parte do universo inteiro”.

Outra fase de desencontro vai começar na vida deles. Mas o reencontro não vai demorar muito, já que Marina fechou um intercâmbio com duração de três meses na Austrália. Ela embarca em outubro e fica até janeiro ao lado de Luan.

Existem várias empresas que fazem a “venda de estrelas”. Basta entrar no site escolhido, procurar as constelações e as estrelas disponíveis, escolher uma, pagar (cada site tem um valor) e indicar o nome da pessoa.

Depois de 48 horas você recebe um certificado digital com o batismo da estrela, uma Carta Celeste com o mapa de localização da estrela e um número de identificação para localizar a estrela onde você estiver.

Esses sites não possuem nenhum vínculo com órgãos de astronomia – como a Nasa, por exemplo – que são os responsáveis pelos nomes oficias das estrelas. Os registros emitidos por eles valem mais como uma lembrança afetuosa e ficam gravados em seus bancos de dados.

certificado estrela2 06 8 400 0

Fonte: BOW


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *