15 ilustrações que mostram o lado sombrio do amor

A ilustradora e escritora estadunidense, Gypsie Raleigh, tem publicado uma série de ilustrações em seu perfil no Instagram sobre como ela compreende os sentimentos humanos. Em especial, sobre as faces do amor.

Segundo Raleigh, às vezes quando lhe faltam palavras, ela desenha. E através desses desenhos ela consegue expressar o que seu coração diz. “Essas pequenas imagens me ajudaram a lidar e a aceitar momentos de pesar, ansiedade e mágoa. Às vezes elas têm sido o meu jeito de alcançar aqueles que eu amo, quando eles mesmos estão sofrendo. Agora, essas imagens são minha maneira de alcançar você”, disse Raleigh.

O trabalho completo da artista residente em Portland, Oregon, nos EUA, está exposto tanto na rede social quanto em seu site oficial. Inclusive, algumas delas podem ser adquiridas pelos apreciadores. Hoje, trouxemos para vocês uma amostra das obras de Raleigh, e que vão te mostrar uma face mais obscura e sombria do amor. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Fonte: Fatos

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.