10 quadrinhos que mostram situações diárias e esquisitas na vida de um homem

Se engana quem pensa que ser homem é uma tarefa muito fácil. Desde o berço aprendemos que devemos ser “machos”, estar prontos para tudo o que vier. Jamais fraquejar, não ter medo ou frescura e principalmente nunca chorar. Desde pequeno nós homens ouvimos, “menino não chora”, “não chora que a menina tá te vendo”, “o que vão achar de um menino chorando”?

Rando é um artista que faz quadrinhos engraçados sobre a vida diária de um homem. O autor baseou todos os seus personagens em pessoas reais e reuniu a inspiração para os quadrinhos de sua vida diária e situações. Os quadrinhos de RandoWis são extremamente populares na internet e o autor tem mais de 100 mil seguidores no Facebook.

O fato é que o tempo passa, e as pessoas começam a aceitar o seu verdadeiro “eu”. Mesmo que todo mundo tenha uma forma diferente de viver, existem certas situações ou momentos que praticamente todos os homens passam. Foi pensando nisso que trouxemos 10 quadrinhos que mostram situações diárias e esquisitas na vida de um homem. Confira:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

homem

Fonte: Fatos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *