Morre Grumpy Cat, a gata mais “rabugenta” da internet

O dia amanheceu mais tristes para os fãs da Grumpy Cat, um dos mais populares felinos de toda a web nos últimos anos. A morte do bichano foi anunciada nas redes sociais e pegou muita gente de surpresa.

A gata vivia no Arizona, Estados Unidos, e ficou famosa por ter uma cara fechada, visual que ela desenvolveu por causa de nanismo felino e de um maxilar projetado para a frente. Em português, “Grumpy Cat” significa “gata rabugenta”, o que faz bastante sentido.

Uma triste surpresa

Nas redes sociais, a família Bundesen, tutora do bichano, postou uma mensagem informando os fãs sobre o falecimento da gatinha cujo nome verdadeiro é Tardar Sauce.

“Nós estamos inimaginavelmente desolados em anunciar a perda de nossa amada Grumpy Cat”, registra a mensagem.

“Apesar do cuidado de profissionais de ponta, bem como de sua amada família, a Grumpy passou por complicações e uma recente infecção no trato urinário que infelizmente foi muito difícil para ela superar. Ela morreu pacificamente na manhã de terça-feira, 14 de maio, em casa e nos braços de sua mamãe, Tabatha”, prossegue o comunicado.

“Além de ser o nosso bebê e um amado membro de nossa família, a Grumpy Cat ajudou a milhões de pessoas a sorrirem em todo o mundo — mesmo quando a situação estava difícil. O seu espírito continuará a viver nos pensamentos dos fãs em todos os lugares”, finaliza a nota.

Sucesso ao longo de toda a vida

A Grumpy Cat tinha sete anos de idade e começou a se tornar famosa muito cedo, quando apareceu em um programa de TV do canal NBC News, nos Estados Unidos, ainda em 2012. De lá para cá, ela se tornou uma celebridade na internet e fora dela, fazendo diversas aparições em programas televisivos.

Atualmente, os perfis oficiais da gatinha nas redes sociais reúnem um imenso séquito de fãs: são 1,5 milhão no Twitter, 2,4 milhões no Instagram e 8,5 milhões no Facebook.

Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ da internet via TecMundo


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *