A maneira como você se senta revela muito sobre sua personalidade

Há muitas coisas que fazemos sem pensar nisso, mas essas coisas contam muito sobre nosso estado de espírito e personalidade ao mesmo tempo.

Nossa linguagem corporal mostra mais do que realmente queremos dizer. Por exemplo, braços fechados significam que você prefere não falar sobre algo. Nossa posição sentada também diz muito sobre como somos como indivíduos. Portanto, antes de continuar, é importante saber como você se senta. Verifique como você está sentado agora. A probabilidade é que esta seja a maneira como você prefere se sentar! Você checou e tem certeza de que isto está correto?

Posição A. 

As pessoas que adotam essa posição sentada são pessoas “vai-na-onda”. Elas geralmente não têm planejamento e não pensam realmente em como será o futuro. São peculiares, espontâneas e engraçadas por natureza. Elas fazem o que querem e não se importam com o que as outras pessoas pensam delas.

No entanto, as pessoas com essa posição sentada aceitam as coisas com mais indiferença do que deveriam. Sua imaginação é bastante animada e elas criam seu próprio mundo. Elas vivem em seu próprio mundo e esperam que as coisas se tornem claras por si mesmas. Elas são um pouco infantis, mas você não poderia desejar melhores amigos!

Posição B.

As pessoas que adotam essa posição sentada geralmente são pessoas com boas ideias. No entanto, eles as mantêm para si mesmas, porque confiam a muito poucas pessoas esses pensamentos. A postura de “pernas cruzadas” significa que é preciso muito esforço para que os outros conquistem sua confiança. Além disso, elas não são facilmente tentadas.

Apesar de tudo isto, elas são ótimas para conversar, porque elas são parceiras de conversação interessantes e podem ter conversas profundas, mesmo sem saber. São pessoas que tentam não julgar e tentam olhar as coisas do seu ângulo. Se você conhece alguém assim em sua vida: nunca deixe essa pessoa partir!

Posição C.

As pessoas que adotam esta posição sentada são extremamente confiantes e têm uma boa ideia de quem são. Elas conhecem seu lado bom e ruim e sabem como usá-los. Elas são extrovertidas e adoram ter muitas pessoas (amigos e familiares) ao seu redor.

Elas adoram estar no centro das atenções e também adoram uma festa. As pessoas com esta posição sentada são muito apaixonadas e encontram confiança no seu trabalho. Elas podem parecer um pouco orgulhosas e arrogantes, mas abaixo dessa camada, elas são as pessoas mais doces que você pode imaginar ter em seus amigos e/ou no círculo familiar.

Posição D. 

As pessoas que adotam esta posição sentada são amigáveis, gentis e honestas, incrivelmente honestas. Elas não desistem e dizem o que pensam. Elas também são chamadas de “almas moles do mundo”. Elas não dizem essas coisas porque são más, mas porque são muito honestas.

Estas pessoas também são o tipo de pessoa que atende o telefone no meio da noite ou pessoas que estão sempre lá para você. Elas não duvidam de sua utilidade e conhecem um amor incondicional. Preste atenção! Esse amor pode ser mal utilizado pelos outros e isso é uma das coisas com as quais elas são regularmente confrontadas. Apesar disso, elas permanecem fortes, o que diz muito sobre o poder que elas carregam!

Posição E.

As pessoas que adotam esta posição sentada são extremamente apaixonadas. Elas são motivadas, ambiciosas e muito organizadas em seus feitos e pensamentos. Elas são perfeccionistas e seu lema de vida é: “o diabo está nos detalhes”. As pessoas com a posição sentada E são muito pacientes, mas não considerem isso como garantido!

A maneira como elas colocam suas pernas mostra que elas podem manter um segredo e são boas ouvintes. Elas vêm o verdadeiro você, mas são muito fechadas sobre sua própria vida e emoções. Esses traços de caráter as tornam misteriosas e muito atraentes.

Fonte: TipChasers


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *