Duas formas de uso mágicas do limão que nos ajudam a purificar nossas energias e atrair coisas boas

O limão é uma fruta querida por muitas pessoas, não apenas pelo sabor que acrescenta nos alimentos, mas também pela sua utilidade para nossa saúde. O limão é rico em vitamina C, é bom para impulsionar a digestão e possui uma poderosa ação desintoxicante.

Entretanto, além do usual, o limão também tem alguns usos mágicos que podem nos ajudar a purificar nossas energias e atrair coisas boas para nossas vidas.

Trazemos abaixo 2 rituais poderosos realizados com limões que podem melhorar nossas vidas a nível energético, renovando nossas vibrações!

1. Utilizar limão e sal para limpar a energia

Este é um ritual muito tradicional, que há muitos anos é usado para limpar e renovar as energias de algum ambiente. É bem simples: você só precisa de um limão fresco, uma faca e um pouco de sal marinho ou sal grosso.

Para fazer o ritual, siga os seguintes passos:

  • Corte o limão em formato cruz, mantendo-o unido.
  • No centro do limão, coloque o sal grosso. De preferência, todos os grãos devem estar dentro dos citros.
  • Coloque o limão com sal em um prato e deixe no ambiente que mais precisa de uma limpeza de energia. Se optar por deixar no seu quarto, prefira colocar embaixo da cama, porque além de purificar a energia, ajudará você a dormir melhor.

O limão com o sal absorverá todas as más energias para dentro de si, e deixará apenas as energias positivas circulando em seu ambiente. O ideal é deixar o limão por no máximo 3 dias, e depois se desfazer dele.


2.Usar o limão como um amuleto em viagens

Sabendo que o limão tem uma grande capacidade de absorver más energias dos lugares em que nos encontramos, podemos usá-los em viagens, para nos proteger de energias desconhecidas. Além disso, também podemos carregá-los conosco quando tivermos que nos encontrar com pessoas negativas.

O limão pode nos acompanhar todos os dias em nossas bolsas, carteiras, bolsos ou onde for melhor. Se nossos dias forem realmente desafiadores do ponto de vista energético, no momento em que chegarmos em casa, o limão estará completamente seco, o que comprova que absorveu muitas energias negativas.

Esse ritual também é muito simples e pode ser muito eficiente para nos proteger em nosso cotidiano!

 

Via O Segredo


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *