O que você vê na foto, um homem ou uma mulher? Este teste vai te mostrar algo novo e surpreendente sobre você

É extremamente encantador o fato de que a percepção das coisas que nós temos, ainda que tão igual é tão diferentes em suas nuances das percepções alheias. A vida é uma infinidade de formas e figuras, para as quais cada um imputa um significado distinto a partir de si mesmo. Quando olhamos para algo e o definimos, estamos colocando nisto, uma parte de nós mesmos, nesse sentido, trazemos um exercício disso, uma imagem, que claro, não possui nada de científico, mas que serve para mostrar como temos impressões diferentes até mesmo de uma imagem e como isso pode direcionar-nos para outra direção.

Sem mais delongas, vamos lá:

Veja a imagem:

O que você viu?

Mulher

Se você viu pela primeira vez o rosto de uma mulher na imagem, isso significa que você pensa de forma mais abstrata e vê a imagem de uma situação sem prestar muita atenção aos detalhes. Embora você geralmente saiba como dominar suas emoções, quando algo lhe toca ou influencia sensivelmente, é difícil ignorá-las. Você gosta de conforto na vida, é por isso que você trabalha duro para obtê-lo, mesmo sabendo como aproveitar as pequenas coisas. Da mesma forma, você aprecia muito o relacionamento com os outros Mesmo assim você não perdoa quem te traiu. Sua personalidade tem qualidades como generosidade e boa vontade, mas você ainda prefere ter um círculo limitado de amigos verdadeiros. Quando você sofre, você permite que a dor o envolva completamente.

Homem

Se você viu pela primeira vez a imagem de um homem na foto, isso significa que você pode ser caracterizado como uma pessoa meticulosa e escrupulosa. Você tem uma memória invejável e lembra até mesmo os eventos mais significativos de sua vida. Você é uma pessoa aberta e, provavelmente, extrovertida. Além disso, você também tem uma intuição muito desenvolvida que ajuda você a escolher as pessoas certas. Você é uma pessoa companheira, que atrai muita atenção. Sua tranquilidade e otimismo fazem de você um bom amigo, mas mesmo assim você não tem total confiança nas pessoas. Você é uma boa fonte de conselhos para eles, mas também precisa deles para apoiá-los em muitos casos.

 

[Quizlandia]


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *