Quem você era em sua vida passada de acordo com seu aniversário?

Apresentamos a você uma interpretação interessante da data de nosso nascimento. Verifique por si mesmo o que você poderia ter sido em uma vida passada de acordo com seu aniversário.

Entretanto, antes disso, é válido frisar que essa, diferente de algumas outras publicações do site, não possui cunho científico, desse modo, está mais voltada ao entretenimento, por esse motivo, devemos ter cautela em nossos juízos a partir do que lemos.

Sem mais delongas, vamos lá:

Comente se você se identificou no final.

De 14 a 28 de julho, de 23 a 27 de setembro, de 3 a 17 de outubro

Você foi um guru com grande coração em sua vida passada

Você cativou as pessoas com seu charme e inteligência. Você teve grande influência sobre todos. Você esteve do lado dos fracos. Você foi um verdadeiro líder e professor para as pessoas, quase um messias. Eles te seguiram em todo lugar.

Hoje você não gosta de solidão e ajuda pessoas necessitadas. Você não é uma pessoa muito sociável, em momentos excêntricos. Nesta vida você sabe muito bem o que você quer e como alcançar.

No amor, suas ações vêm primeiro da sua mente e lógica e do seu coração.

De 22 a 31 de janeiro, de 8 a 22 de setembro

Você foi um artista em sua vida passada

Uma pessoa com uma fantasia muito selvagem, você possui o talento para entreter as pessoas. Você foi o centro das atenções. Você teve muitos amantes.

Na vida atual, você é sensível, mas não demonstra seus sentimentos com facilidade.

Continue a atrair suas aventuras, mas agora você está preso a um lugar e a uma pessoa. Nesta vida você tem mente penetrante e afiada e não há problema que você não possa resolver.

De 29 de julho a 11 de agosto, de 30 de outubro a 7 de novembro

Você foi um defensor da justiça em sua vida passada

Seu poder tinha sido um comportamento tátil e de sangue frio. Você planejou bem cada ação e escolheu seus objetivos muito inteligentes. Além disso, você tem sido um bom orador e um escritor.

Na vida de hoje você é uma pessoa muito honesta e direta e despreza qualquer tipo de violência. Você gosta de atividades humanitárias e de todo o coração, ajudando os doentes e os fracos. No entanto, muitas vezes você não tem confiança e às vezes subestima suas habilidades. Pessoa altamente sensível no amor, você dedica todo o seu ser ao amor.

De 8 a 21 de janeiro, de 1 a 11 de fevereiro

Você foi um bandido em sua vida passada

Você nasceu em uma família pobre e por causa disso você percebe que o mundo foi dividido em um rico e pobre.

Seu lema do passado – “Tire dos ricos e dê aos pobres”.

E hoje vocês são idealistas, mas mais cautelosos do que antes. Primeiro você repensará e reagirá. Você abre seu coração apenas para aqueles amigos que provaram que merecem. No amor você é muito exigente e sonha em experimentar com corpo e alma.

De 1 a 10 de março, de 27 de novembro a 18 de dezembro

Você foi um mestre do império em sua vida passada

Personalidade orgulhosa e ambiciosa, você teve uma grande inteligência. Você conseguiu subir até o trono real, se tornou governante de um grande império. Você governou com rigor e disciplina.

Na vida de hoje, você não gosta de ser comandado e guiado pelos outros.

Ame sua liberdade e, com todas as forças, tente mantê-la. Você é um grande individualista e rejeita tudo coletivamente.

No amor você também é egoísta demais e todo o seu amor é de curta duração.

De 12 a 29 de fevereiro, de 20 a 31 de agosto

Você foi o favorito entre os reis em sua vida passada

Você nunca recebeu nada com violência. Tudo o que você fez de forma diplomática e gentil e conseguiu capturar muitos corações. No entanto, muitas vezes você teve problemas por causa do ciúme de seus oponentes.

Hoje você é uma pessoa muito sensível e fica com raiva quando alguém incita seus assuntos pessoais.

Você tem medo da solidão e do isolamento. Com o seu amado, você é desconfiado e muito difícil. Você não mostra seus sentimentos.

De 20 de abril a 8 de maio, de 12 a 19 de agosto

Você foi um conquistador em sua vida passada

A megalomania e o desejo de impor sua vontade do outro foram os traços mais característicos de sua vida passada. Você teve vários oponentes. Você foi impiedoso para os inimigos e para aquele que está no seu caminho.

Na vida atual você odeia autoridade e pessoas autorizadas. Se esforce pela paz e harmonia. Sua sede de liberdade é muito forte e você está constantemente à procura de novas aventuras. No amor você é muito ciumento, mas você está sempre pronto para entregar sua alma à pessoa que o encanta com carinho e sentimentos.

De 9 a 27 de maio, de 29 de junho a 13 de julho

Você foi um sábio em sua vida passada

Muito bem você sabia que a fama é uma faca de dois gumes. Você tem sido duro consigo mesmo, sem erros permitidos. Você percebeu que a morte não é apenas um evento físico, mas espiritual.

Na vida atual você está muito confiante em relação aos humanos. Continue a ser uma pessoa autoritária com boa reputação.

A amizade é uma coisa sagrada para você e você é amigo leal. Na vida amorosa você procura a verdade, ternura e romance.

De 11 a 31 de março, de 18 a 29 de outubro, de 19 a 31 de dezembro

Você foi um grande orador em sua vida passada

Você foi um estrategista muito inteligente com grandes habilidades oratórias. Sua fraqueza – Seu coração romântico e amoroso. Amor que você experimentou com corpo e alma e deu mais do que recebeu. Não é de surpreender que depois de cada choque do amor você tenha se tornado vingativo.

Na vida atual, você ainda tem habilidades oratórias e procura um relacionamento ainda mais forte com os outros.

Você não tolera pessoas com alma fraca. Pela amizade você dá tudo e seus amigos sempre podem contar com você. No amor você é muito desconfiado e ciumento.

De 28 de maio a 18 de junho, de 28 de setembro a 2 de outubro

Você foi um aventureiro com um coração terno em sua vida passada

O significado da vida para você, foi para descobrir lugares desconhecidos. Como personalidades muito curiosas com a imaginação desenfreada, você procurou saciar sua sede de aventura. Você quis aprender muitas línguas estrangeiras e veio a muitos lugares estrangeiros.

Agora você é um tipo de pessoa muito independente, com vários interesses. Ainda se esforça para descobrir novos horizontes e não quer se instalar em um só lugar. No amor novamente à procura de uma alma gêmea.

De 1 a 19 de abril, de 8 a 17 de novembro

Você foi muito conhecido em sua vida passada

Você procurou descobrir o místico. Você teve um grande poder profético e certamente se envolveu em magia branca. Você tem sido muito sociável. Seu amor pelos outros foram mais espirituais que físico.

Na vida atual, você é uma personalidade autoritária com mente crítica. Altamente sensível e sábio. Grande psicólogo, você compreende rapidamente o que as pessoas escondem de você. No amor, você dá tudo e quer o mesmo do seu parceiro.

De 1 a 7 de janeiro, de 19 a 28 de junho, de 1 a 7 de setembro, de 18 a 26 de novembro

Você foi um intelectual brilhante em sua vida passada

Suas principais qualidades foram honestidade e inteligência. Você não perdeu o inimigo invejoso, por causa de sua mente brilhante. Suas visões proféticas estiveram profundamente ligadas à sua intuição. Você tem constantemente buscado novos conhecimentos e descobertas.

Na sua vida atual, você veio com o senso de dever para com as pessoas. Você trouxe muitas qualidades positivas. Agora seu intelecto é muito maior e você se esforça para explorar profundamente sua alma. Seu lema é: “Eu quero revelar as raízes de todos os segredos”.

Via Significado dos sonhos


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *