Se você reconhecer qualquer um desses 6 sinais, você tem um dom espiritual (Preste atenção no número #3)

Você já se sentiu fora do comum? 

Todos os seres humanos têm um senso de intuição, um chamado espiritual. No entanto, a tragédia é que a maioria não consegue perceber isso. Se você está lendo isso, talvez você seja parte do percentual raro que conhece seu dom.

Observe se você reconhecer esses seis sinais e use as seguintes táticas para ajudar seu dom espiritual a se manifestar:

1. Você sempre lembra dos seus sonhos

A maioria das pessoas começa a esquecer seus sonhos 5-10 minutos depois de acordar. Se você pode recordar seus sonhos vividamente, você tem um dom espiritual.

Enquanto dormimos, nossa mente subconsciente é mais propensa a receber mensagens.

Anote os detalhes assim que você acordar. Interpretar pode desdobrar uma vasta gama de histórias.

2. Você tem visões e elas geralmente se tornam realidade

Isso poderia ser agradável e aterrorizante. Essas visões ocorrem na forma de “pensamentos intrusivos”. Uma premonição pode acontecer a qualquer momento – durante uma conversa, enquanto trabalha, etc.

Por exemplo: Você está indo para casa em seu carro quando a cena de uma colisão surge em sua mente. É melhor redefinir seu GPS e encontrar uma rota diferente. Isso poderia te salvar do perigo potencial.

3. Você tem o hábito de acordar entre as 3h e as 4h da manhã

03:00 às 04:00 é quando temos o nosso sono mais profundo. Se você frequentemente acorda em torno dessas horas, é definitivamente algo além das necessidades do seu banheiro.

Isso é conhecido como a “hora santa”. Pode haver espíritos tentando formar um vínculo com você.

4. Pesadelos são frequentes

As crianças são mais receptivas. É por isso que os jovens costumam ser filmados em filmes de terror. Eles são atormentados por pesadelos vívidos. Enquanto dormimos, nossos receptores mentais tendem a imitar os das crianças. Quando as energias espirituais não podem chegar até nós de maneira normal, elas se transformam em pesadelos.

Da próxima vez que isso acontecer, enfrente a energia. Dica com firmeza: “Não tenho medo de você. Estou aqui para ouvir o que você deve dizer.

5. Você tem muita empatia

Nossas emoções são maiores que nós mesmos. Às vezes, nem é a nossa própria dor que estamos carregando.

Por exemplo: fiquei gravemente doente por 3 dias. Minha mãe estava doente de câncer e ela estava em seus últimos dias. Logo depois que ela faleceu, eu fiquei bem imediatamente (embora tenha sofrido muita dor emocional depois). Era um sinal claro de que eu sentia que ela ia morrer, e meu corpo me avisou disso.

Use essas ocorrências como um sinal para saber que algo está acontecendo com alguém com quem você está intimamente relacionado. Lembre-se, quando você está se sentindo perdido e triste, eles provavelmente não são nem mesmo suas emoções.

6. Você tem uma forte intuição

Costumo julgar o resultado de uma atividade corretamente. Se o seu pressentimento fala com você, não o ignore. Há vários caminhos pelos quais sua intuição poderia funcionar: sonhos, pensamentos intrusivos, etc. É importante que você os identifique e aceite.

Observe a diferença nos sinais disparando através de você. Eles ajudarão você a avaliar melhor as situações.

Cuide de si e do seu corpo. É importante ser grato pelo meio através do qual os espíritos fluem para você.

 

 

Via Significado dos Sonhos

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.