Inventor francês cria pastilha que faz seus peidos terem aroma de rosas

Quem nunca soltou um pum fedorento no momento errado? Esse é um constrangimento que qualquer pessoa sofre em algum momento da vida. Deste mal, ninguém está livre. Pensando nisso, o francês Christian Poincheval, assumiu o desafio de acabar com esse problema global.

 Há 12 anos ele iniciou a criação de uma pílula inibidora dos odores da flatulência e, como se isso já não fosse bom o suficiente, ela ainda é capaz de dar aos seus peidos aroma de perfume. A pílula, que já está sendo comercializada, possui diversos aromas: chocolate, gengibre, diferentes flores, dentre outros. Além disso, uma versão foi criada também para cachorros.

De acordo com seu próprio criador, a ideia que o inspirou a mergulhar nesta invenção partiu de um evento nada agradável: um jantar social no qual a comida causou gases a todos os seus amigos, fazendo com que se tornasse insuportável permanecer no ambiente. “Estávamos em uma mesa com amigos depois de um copioso jantar quando quase nos sufocamos com nossos peidos fedorentos, por esse motivo decidimos que fazer algo a respeito.”, declarou Poincheval.

O francês criou uma empresa chamada “Lutin Malin” e, em 2007, as primeiras versões da pílula já estavam no mercado. Ele garante que sua invenção é feita com ingredientes naturais, e que “o número de clientes que voltam a comprá-la é, sem dúvidas, a maior prova de que ela realmente funciona”.

As pílulas saem da França — país no qual se encontra, ironicamente, a capital mundial da perfumaria — e são vendidas para todo o mundo, custando €18,86 (equivalente a cerca de 82,70 reais). Você compraria essas pílulas? Bom, caso queira fazer o teste, é possível adquiri-las clicando aqui.

Via Mega Curioso


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *