Como as pessoas ficam depois de 1, 2 e 3 taças de vinho

Há uma frase sobre o vinho que diz: “A primeira taça é da comida, a segunda é do amor e a terceira é da confusão”.

Para descobrir se isso era verdade, o fotógrafo paulista Marcos Alberti criou o projeto “3 TAÇAS DEPOIS” como uma brincadeira entre amigos, na qual ele fotografou seus colegas depois de tomarem uma, duas e três taças de vinho.

De acordo com informações de seu website, a primeira foto sempre era feita assim que os convidados chegavam no seu estúdio, com o objetivo de retratar o estresse do trânsito ou o cansaço de um dia corrido. Ao fim de cada taça, Marcos fazia um novo clique.

As imagens revelam, ao longo do tempo, um sorriso ou uma pitada de patetice nos convidados. No momento da última fotografia, muitos dos amigos de Marcos mal podiam conter sua alegria.

Confira algumas imagens do projeto, que uniu quatro paixões do artista: amigos, fotografia, vinho e boa conversa. [BoredPandaMarcosAlbertiPhotography]

projeto foto vinho (1)

projeto foto vinho (2)projeto foto vinho (3)projeto foto vinho (4)projeto foto vinho (5)projeto foto vinho (6)

projeto foto vinho (7)projeto foto vinho (8)projeto foto vinho (9)projeto foto vinho (10)projeto foto vinho (11)projeto foto vinho (12)

projeto foto vinho (13)projeto foto vinho (14)projeto foto vinho (15)projeto foto vinho (16)projeto foto vinho (17)

projeto foto vinho (18)projeto foto vinho (19)projeto foto vinho (20)

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.