Para 92% dos brasileiros, música é essencial durante o sexo, aponta pesquisa

Não é surpresa alguma dizer que o Brasil é um país musical e que a música é uma das expressões mais importantes de sua cultura, porém um estudo realizado pela plataforma de streaming Deezer elevou este dado a um outro patamar. 92% dos brasileiros disseram que ouvir música é mais importante do que vestir uma lingerie sensual ou tomar vinho antes do sexo, pois acreditam que isso pode melhorar sua performance.

A pesquisa, que propôs um questionário online com 2000 brasileiros entre 2016 e 2017, também mostrou que o ritmo da música é pode fazer a diferença, sendo que a preferência dos brasileiros é o pop e o rock. Já o sertanejo, considerado paixão nacional, dividiu opiniões, pois 21% dos entrevistados o consideram importante, enquanto 25% acreditam que acaba totalmente com o clima.

Entre os 63% que consideram a música obrigatória na hora da relação sexual, 40% disseram que é porque ela faz o momento durar mais, enquanto 30% afirmaram que ficam mais excitados, e 27% acreditam que são elas que tornam o sexo melhor.

A pesquisa foi realizada em outros países, mas ninguém ganha do Brasil: em seguida veio os Estados Unidos, com 73% e, em terceiro, a Alemanha, com 64%. Definitivamente, o Brasil é um país musical – em todos os sentidos!

 

Via Hypeness


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *