Teste: Escolha uma figura e descubra sua força oculta

OBS: Esse conteúdo visa o entretenimento, portanto, não possui embaçamento científico.

Você conhece a si mesmo o suficiente para saber qual é a sua maior força oculta? Este teste irá te ajudar a descobrir isso.

Muitas vezes, a vida nos coloca em situações que achamos que não podemos lidar. Estamos diante de conflitos que parecem impossíveis de resolver, de repente temos centenas de responsabilidades, e tudo parece ir para o inferno. No entanto, ainda estamos aqui. De pé. Seguindo em frente.

Qual é a sua maior força? O que te sustenta quando tudo desmorona?

Este teste vai te dizer. Você só precisa escolher a figura com a qual se sente representado: a resposta lhe dirá qual é a sua força oculta.

1. Intuição

Se algo te mantém acordado nesta vida, é a sua intuição. Embora as coisas pareçam impossíveis de resolver, você de alguma forma sabe o que fazer. Você segue seu coração e acaba descobrindo qual é o melhor caminho a percorrer.

Você tem um sexto sentido que permite encontrar o caminho para sair das situações mais sombrias. Não o deixe de lado, mesmo que seja assustador, porque sempre o levará no caminho certo.

2. Amor

Sua força oculta é sua capacidade de amar. Respeitar os outros, dar amor e sempre trazer o melhor de você.

Às vezes você sente que isso é realmente uma fraqueza. Você pode sentir que ninguém lhe devolve todo o amor e compreensão que você dá. Mas a verdade é que é seu coração puro que mantém você de pé. Nunca duvide que ser uma boa pessoa é o melhor caminho.

3. Inspiração

Em sua mente, há imaginação, curiosidade, senso de estética e criatividade. Nem sempre amostras, mas essas características são a sua força oculta: aquele poder que conecta você com o mundo em tempos difíceis.

Você pode curar quando você se conecta com sua inspiração, é por isso que é muito importante que você se tenha momentos para aproveitar.

4. Inteligência

Sua inteligência sempre consegue tirar você de problemas. Essa é a sua força oculta, é o poder que permite, em qualquer circunstância, encontrar respostas e soluções.

Você não é uma pessoa que perde a paciência facilmente, e você está ciente de que, se algo pode ser pensado, isso pode ser feito. Você é capaz de capturar detalhes do seu ambiente, incluindo detalhes que são imperceptíveis para os outros, e usá-los a seu favor.

5. Tenacidade

Se alguma coisa te mantém de pé, é sua tenacidade. Você é capaz de continuar, não importa o que aconteça, porque quando você tem um objetivo claro, você não se importa com mais nada.

Você pode ser um pouco teimoso e essa é precisamente sua força oculta: não se deixe intimidar ou confundir com ninguém. Você sabe o que quer, como quer, e se um plano falhar, você tentará um novo. Sua vontade é inabalável e sempre guia você.

6. Mente saudável

Você tem a capacidade de manter sua mente saudável, não importa o que aconteça. Às vezes você perde a paciência, mas logo encontra as ferramentas para se conectar com seu interior: com seus pensamentos e emoções.

Portanto, você consegue processar o que acontece com você e seguir em frente. Mente saudável não significa que você não sofre, que às vezes você não tem medo ou ansiedade. Mas você entende que essas sensações são transitórias e não modificam sua essência.

Fonte: Hoponopono Brasil

Via Revista Prosa e Arte 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *