E se fosse Verdade? E se fosse real… Não se acredita até acreditar.

Olá!! Como vai você?

Lembra de mim? Poesia noturna, vestida na mais branca rosa e via você sorrir para mim… Mesmo assim… Solidão em minha alma…

Você sabe muito bem quem sou eu. Você quase escapou de mim, não foi?

Você passa correndo na sua playlist, no seu mundo e nem repara em mim, que cavalheiro mal educado, ignora uma dama, por volta das 17 as 20 hs você no mundo da lua, eu o vejo mas você não me vê, sou uma fantasma nos seus olhos ?

Criativo, atrapalhado e introspectivo nesse seu mundo, pude perceber isso!

Tenha certeza que nos encontraremos

Eu não posso estar errada.

Agora você pode ter todas as coisas que eu posso te dar,  disseram que eu não te acharia, mas agora eu estou atrás de você. , IN YOUR HEART, IN YOUR HEAD!!

Eu não sou tão estável, sou atenta, observadora,nata, fios de brasa leve espraiam aos céus, cabeça espaira a lua, vegana ? talvez, corpo atlético? quer saber mais…. siga a sua intuição. Pizza,Fé, Luzes, anoitecer Roma 234….

 

Você deveria saber que você será meu príncipe, não tem príncipes iguais a você e não estou disposta a continuar a procurando, pois só acho plebeus. se eu te conquistar sei que você vai querer a minha pessoa e não o meu corpo, sinto que você é um cavalheiro a moda antiga, quer dizer andei rondando você e fiz minhas pesquisas, minhas fontes não erram, estou mais longe do que imagina e mais perto do que sua sombra… yeh yeh yeh oooohhhh ah ah ah

Escrevo em versos e escrevo em prosa, sou tão complexa quanto uma poesia de ficção, pois ao contrário da realidade, não tenho leis e sou infinitvamente infinita, dizem que sou louca, mas Dom Akira está longe de seres um garoto normal, não preso as suas fraquezas, e liberto em seu mundo onde você é o rei e onde eu quero ser a rainha,

Espere, espere um minuto, dê um passo pra trás

Pense duas vezes antes de reagir

Então fique, vem mais um pouco, Por que a promessa não comprida é o caminho pro exílio…

Ei, qual é a circunstância…

Você nunca será grande sem arriscar.

Então espere, você esperou muito tempo, então espere, é a exceção da regra, cada um de nós é dispensável, menos eu e você, somos os dois lados do ying e yang, toda noite da minha vida eu vejo anjos caírem do céu, toda vez que o sol ainda se põe eu rezo para que não levem o meu,porque agora eu sei que estou viva, Sou diferente de todas que você já deve ter conhecido, No raiar de um novo dia,minha fé é renovada sombras, elas desaparecerão, mas eu estou sempre nas sombras,sem você… silencioso e sereno céu, raios da lua dançando com a maré, uma vista perfeita, um mundo divino.

E eu…

A mais solitária criança viva…

Sons de piano melancólico, milhas de distância, criadas por ti… escrevo-te com essas simbologias pois sei que você é capaz de ler nas entrelinhas, como disse anteriormente e repito você é um príncipe, não um plebeu, agora basta sair do mundo da lua e enxergar a luz que te cega, por isso tão obscuro em seu mundo, quero iluminá-lo ,sei como é viver em um mundo só seu, permita-me eu ser a rainha desse romance de cavalaria épico… Ver o herói salvar a humanidade, ver impérios se levantar e vê-los desmoronar, Você me trata como uma princesa, eu não estou acostumada com isso, Você me pergunta como foi meu dia Você é o mensageiro de coisas incondicionais, você segurou a respiração e a porta para mim, obrigada pela sua paciência, você é o melhor ouvinte que eu já conheci,eu nunca tinha me sentido tão bem assim, você já me conquistou mesmo contra a minha vontade.

Preste mais atenção ao mundo exterior, Akira ,não é ?  Repare as pequenas coisas, pequenos dentes pouco a mostra, mas que resguarda um mar de emoções na BR dos colorados, com cheiro metálico C8H18, eclipse diário.

Vem a por a público tão formula perfeita que formulasse, enquanto eu espero pela hora,meus sonhos virarão realidade,sempre fora de alcance, mas nunca fora da mente, e eu não quero te incomodar mais, eu costumava acreditar que você me veria um dia, mas só porque não balanço uns fios dourados ao vento  você não dá importância,é isso? uns fios valentes são tão lindo quanto, Agora eu sei que porque você não me nota, então, pela primeira vez na minha vida, eu tenho que mentir, mentira é um pecado,confusão na qual estou, Amor não é o que eu sinto agora, eu te prometo: não vou escrever de novo…

 

                                      Até que o sol se ponha…

 


João de Jesus

Graduado em Letras Licenciatura e suas respectivas Literaturas e colunista da revista Vida em Equilíbrio Entusiasta das artes; Literatura, Música e Cinema e de Aviões. "A força da evolução é infinitamente maior que os obstáculos que impendem o caminho." Efeito Sombra

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *