Menina de 4 anos salva mãe e cuida dos 3 irmãos até chegada de socorro

A pequena Isla Glaser, de 4 anos, gosta de se vestir como a poderosa Mulher Maravilha. Na sua fantasia de criança, entretanto, ela jamais imaginou que acabaria sendo uma verdadeira heróína. Ela foi a responsável por salvar a própria mãe, ligar para o socorro, acalmar os 3 irmãos mais novos e subir na cadeira para abrir a porta da casa para os paramédicos entrarem.

Tudo aconteceu quando Isla estava em sua casa em Somerset, Nova Jersey (EUA) no início deste mês, quando Haley, a mãe dela, passou mal e desmaiou.

Assim que percebeu que a mãe não conseguia abrir os olhos, Isla pegou o telefone, ligou imediatamente para o número 911 e pediu socorro.

A menininha contou o que havia acontecido à atendente do Departamento de Polícia de cidade de Franklin Township. Calmamente ela também deu o endereço da casa da família.

De acordo com o New Jersey 12 News, depois Isla esperou os paramédicos chegarem, pegou uma cadeira para alcançar a chave e destrancou a porta da frente da casa.

Para que os paramédicos cuidassem da mãe, Isla manteve os três cães grandes da família sob controle e também acalmou a irmãzinha de 2 anos e os irmãos gêmeos de 1 ano, dando iogurte para eles.

A mãe de Isla teve um infecção bacteriana e teve que ficar internada por quatro dias. Ela não teria sobrevivido se não fosse a ação rápida da filha e dos paramédicos.

Pelo ato de bravura e coragem, Isla foi homenageada pelo departamento de polícia. Ela ganhou um certificado de heroísmo, um distintivo oficial da polícia e um passeio pela estação.

“Conheço adultos que não conseguem lidar com esse tipo de incidente com tanta coragem, equilíbrio e distinção”, disse o tenente Philip Rizzo, do Departamento de Polícia de Franklin Township, durante a entrevista coletiva.

“Por isso, essa jovem precisa ser elogiada”, concluiu.

Assista:

.

.

.
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de SNB.


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *