Menina ganha três medalhas de ouro no atletismo com “Nike” feito em casa

Não é sem razão que damos importância ao dinheiro, de fato ele é importante como uma forma de mola propulsora para muitos aspectos de nossa formação. Entretanto, ele está longe de ser o primordial, uma vez que em nada ele ajuda se aquele que o tiver não souber utilizá-lo, ou, se não tiver dentro de si o que realmente importa; a vontade.

E se tratando de vontade, a Rhea Bullos foi a mais rica entre os competidores. Mesmo sem dinheiro para comprar um tênis adequado para competir, ela acreditou em si; foi lá e fez o seu com fitas adesivas e um marcador.

Resultado? Ganhou as provas de 400, 800 e 1.500 metros sem ter equipamento, mas força de superação.

Esse exemplo de determinação e vontade veio das Filipinas através da pequena Rhea Bullos, de Balasan, com apenas 11 anos.

 Rhea  tinha uma competição de atletismo escolar para competir. Graças a seu treinamento duro e empenho diário, a garota estava pronta para correr e derrotar todas as outras competidoras que estavam no seu caminho, portanto, tudo aquilo que dizia respeito apenas a ela, já estava pronto.

Só havia um problema e este de caráter financeiro: ela não tinha tênis.

Não tinha o equipamento mais importante de um atleta, haja vista que esse pode fornecer mais tração e muito pouco peso extra, o que lhe permite correr mais rápido do que com qualquer outro tipo de calçado.

Reha não desistiu por conta disso. Com fita adesiva, ele enrolou os pés e os dedos e, com um marcador verde, desenhou o logotipo da conhecida marca esportiva Nike. Talvez não fossem reais, mas aqueles sapatos humildes e feitos ali na hora a ajudariam a alcançar a vitória.

Resultado de imagem para Menina ganha três medalhas de ouro no atletismo com Nike “feito em casa”"

Com seus tênis caseiros, a pequena Rhea competiu nas corridas de 400, 800 e 1.500 metros. Ela venceu as três modalidades.

Via  A Soma de Todos os Afetos 
Com informações do site UPSOCL

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *