5 Sonhos que indicam equilibrio, paz e harmonia

5 Sonhos que indicam equilibrio, paz e harmonia

Uma das maneiras de sabermos mais sobre nós próprios é através do nosso sub-consciente. Poucas pessoas sabem sobre como comunicar com o sub-consciente, mas acredite que é mais simples do que imagina.

Apenas precisa ficar atenta a todos os sinais que ele lhe transmite, tal como os nossos sonhos.

Os sonhos são capazes de revelar imensos aspetos sobre a nossa vida, o nosso passado e até mesmo sobre o nosso futuro, sejam esses aspetos positivos e negativos.

Tendo em conta isso, é possível saber como vai correr parte da nossa vida a través da sua análise.

Existem pelo menos 5 sonhos que são capazes de nos indicar boas mudanças para o futuro, mudanças essas que estão relacionadas com paz, equilíbrio, felicidade e harmonia.

Decidimos reunir todos eles e explicar um pouco sobre o seu verdadeiro significado. Então, precisa apenas de conferir se já teve alguns deles de modo a saber um pouco mais sobre você e sobre o seu futuro.

Sonhar com grama verde e bonita

A grama verde e bonita é um excelente sinal no mundo dos sonhos. Na maioria das vezes, o sonho indica a aproximação de novas oportunidades e até mesmo de pessoas boas na nossa vida.

Para além disso, o sonho é uma excelente indicação de que as coisas vão começar a melhorar a partir desse mesmo dia.

Quanto mais verde for a grama melhor é o significado do seu sonho.

Caso a grama esteja seca e feia, isso também pode significar a aproximação de uma fase menos boa e com muitos desafios pela frente.

Sonhar com nascimento de um bebê

Os nascimentos são praticamente sempre bons no mundo dos sonhos. Felizmente, é algo bastante comum de se sonhar e o seu significado é bastante positivo!

O sonho indica que vamos ter oportunidade de recomeçar alguma coisa na nossa vida. Pode ser a oportunidade de recomeçar num novo emprego, numa nova relação ou em qualquer outra coisa.

Aqui não importa se o bebê era seu, de um conhecido ou de uma pessoa completamente desconhecida.

Sonhar com o céu

O mais importante de sonhar com céu é a cor que o sonho nos mostra, neste caso, o azul.

O azul é um bom sinal de esperança no mundo dos sonhos. Esta cor quer nos transmitir a aproximação de uma fase em que a vida vai começar a melhorar, principalmente a nível dos relacionamentos.

Esses relacionamentos podem ser familiares, entre amigos ou amorosos.

Porém, caso o céu esteja com nuvens negras isso já é sinal de que as coisas vão correr menos bem com os seus relacionamentos.

Então, tenha muita atenção a estes pequenos detalhes.

Sonhar com água limpa

De acordo com os portais de interpretações de sonhos, a água limpa indica caminhos limpos. Neste caso, o sonho quer lhe transmitir que você tem os caminhos desimpedidos para ser feliz! Não existem pessoas ruins, inimigos nem nada que possa impedir você de alcançar tudo aquilo que deseja.

Portanto, podemos encarar este sonho como sendo excelente para a sua vida. Acredite, a partir de agora a sua vida vai ser melhor.

Sonhar com escadas

Aqui estamos perante dois cenários completamente diferentes, temos sonhos em que vemos umas escadas, descemos as escadas ou subimos escadas.

Caso veja apenas as escadas ou esteja subindo elas, pode ficar descansada/o, pois o sonho indica uma subida positiva na sua vida.

Porém, sonhar descendo escadas indica exatamente o oposto, indica uma descida bruta na sua vida e que não lhe vai trazer felicidade.

A melhor coisa que tem a fazer é analisar a fundo o seu sonho para verificar se o seu significado é realmente positivo ou então negativo.

Tal como viu, são vários os sonhos que indicam equilíbrio, paz e tranquilidade na nossa vida. Basta saber analisar eles e todos os seus pequenos detalhes. Então, a partir de agora, nunca mais deixe um sonho por analisar!


Joana Farias

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *