Homem contrai coronavírus durante viagem à Itália com sua amante

Um homem confessou às autoridades de saúde pública da Inglaterra que foi infectado com coronavírus depois de viajar para a Itália com sua amante. O paciente, com cerca de 30 anos e cuja identidade não foi divulgada, informou à sua esposa que estaria em uma viagem de negócios pelo Reino Unido para que a mulher não descobrisse que seu marido deixou o país com a amante, disse o portal The Sun.

Fonte: FreepikFonte: Freepik

Ao retornar à Inglaterra, o homem visitou um hospital porque apresentava os sintomas de Covid-19 e, quando testado, deu positivo para o vírus. Depois disso, o homem indicou às autoridades que havia feito uma viagem ao exterior com uma mulher, que ele se recusou a identificar, e que sua esposa não tinha conhecimento de sua partida do País.

Ele também sustentou que sua esposa acredita que ele contraiu a doença enquanto fazia negócios no Reino Unido, e que ele não revelaria a identidade da mulher que o acompanhou à Itália.

De acordo com as informações reveladas pelo The Sun, espera-se que o paciente realmente se recupere do COVID-19, enquanto a esposa permanecerá isolada em quarentena.

A Itália é o país mais afetado na Europa pela COVID-19, já que mais de 41.035 pessoas foram infectadas e 3.405 morreram.

A esposa em quarentena não sabe nada sobre a infidelidade

“Ele achou que tinha o álibi perfeito para realizar sua aventura, mas não levou em conta a crise do coronavírus”, disse a fonte. O paciente está aliviado por ter retornado ao seu país antes que as viagens da Itália fossem canceladas, porque, caso contrário, ele teria que explicar à esposa, disse ele.

“Ela acredita que contraiu a doença durante uma viagem de trabalho”, de acordo com a reportagem do jornal, acrescentando que ainda não sabe o que aconteceu e que está longe do marido e em quarentena em uma casa no norte da Inglaterra.

O marido está com medo de sua infidelidade ser descoberta

“Ela está em pânico, mas mais por causa da possibilidade de seu adultério ser tornado público do que por causa de sua saúde”, segundo fontes consultadas pelo jornal The Sun.

Fonte: FreepikFonte: Freepik

“Apesar de sua infecção, ele deve sobreviver ao surto, ao contrário de seu relacionamento extraconjugal”, acrescentou. “Ele achou que tinha o álibi perfeito para realizar sua aventura, mas não tinha o coronavírus”.

Fonte: Megacurioso


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *