O que você vê primeiro nesta imagem revela seu medo subconsciente:

Talvez você esteja conscientemente consciente de seu medo de aranhas ou palhaços, mas quais outros medos estão profundamente arraigados em seu subconsciente?

É certo que esse não é um teste com respaldo científico, visa apenas o entretenimento, porém não deixa de ser curioso ampliarmos nossos horizontes e começarmos conceber esse tipo de representações inconscientes.

Dê uma olhada na pintura Vladimir Kush abaixo:

Se você viu a faca primeiro:

Seu medo subconsciente é doença terminal. Você teme ter uma doença terminal sem saber. Você tem medo de sofrer e se preocupa com a possibilidade de  morrer a qualquer momento.


Se você viu a lagarta primeiro:

Seu medo subconsciente é fantasmas, também conhecido como espectrofobia. É provável que você tenha medo de que fantasmas ou espíritos malignos apareçam e o assombrem em seus momentos mais fracos, como quando você está confuso ou prestes a adormecer.


Se você viu a borboleta primeiro:

Seu medo subconsciente é traição. Talvez outros tenham-no ferido ou enganado muitas vezes. Talvez você tenha enfrentado uma séria rejeição, seja em um trabalho ou em um sonho. No entanto, você é bom em esconder essa fraqueza. Ela só se mostra quando vocês estão cara a cara.


Se você viu a maçã primeiro:

Seu medo subconsciente é a morte. Não é sua própria, mas a de seus entes queridos. Talvez você já tenha perdido alguém muito especial. Com esse golpe traumatizante lançando uma sombra em seu subconsciente, você, naturalmente, não pode suportar o pensamento de perder outra pessoa.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: David Wolfe

Referências: Designed Thinking – Vladmmir Kush


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *