Conheça o cara que fez a selfie mais ousada do mundo e acabou sendo preso

As redes sociais popularizaram uma ação de se fotografar que se popularizou muito: a selfie.

Para muitas pessoas, não importa o lugar. Seja em um jogo de futebol, um show do artista preferido, em um barzinho, na balada e até no cinema, a selfie é um modo de fotografia muito comum e utilizado por todo mundo. Qual é o seu momento preferido para um selfie?  Algumas pessoas não tiveram muito senso na hora de tirar um e acabaram postando algumas muito bizarras.

Mas parece que as pessoas não têm muitos limites para tirar uma selfie. O americano David Karnauch, de 21 anos, fez uma fotografia tão ousada que foi parar na cadeia.

Vyne-the-Weird-iPhone-Stand

David Karnauch tirou a selfie mais ousada da história. O jovem foi tão abusado que foi parar na cadeia. Ele subiu na ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), e fez uma selfie no dia 4 de julho e publicou a imagem no Instagram. A polícia entrou em investigação e prendeu o rapaz em Chattanooga, no estado do Tennessee.

instagram

Em estado de fuga, ele dirigiu em alta velocidade para tentar despistar a polícia. Ao ser capturado, as autoridades descobriram que ele já possuía um mandado de prisão contra ele. Karnaych já havia feito várias outras selfies no topo de várias pontes, monumentos e prédios. Devido à enorme repercussão envolvendo a foto tirada no alto da popular ponte do Brooklyn, o rapaz acabou excluindo a imagem de sua conta na rede social móvel Instagram.

Fonte: Fatos

Comentários

Comentários

Sobre o autor

Vida em Equilíbrio

Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.