Se ele faz essas 4 coisas com você, saiba que ele está te fazendo de boba

Normalmente o início é empolgante e maravilhoso, porém começamos identificar os problemas conforme o tempo vai passando e, às vezes, há coisas escancaradas em nossa cara e não percebemos.

Ele (a) mudou? O que pode estar acontecendo? Por que essa mudança do dia para a noite?

Entender o comportamento do companheiro ou companheira e descobrir os motivos pelos quais a pessoa parou de ser alguém meigo e fofo é algo que irá fazer sua cabeça pirar. Pois saiba que, alguns comportamentos e atitudes podem significar que ele (a) está apenas te fazendo de boba ou te enrolando.

1. Foca apenas no celular quando está com você

É impossível negar que é bastante inconveniente quando estamos com alguém que está mais preocupado com o que acontece no celular. Quando você o convida para sair, ele nunca tem tempo. Você percebe que, para sair com amigos, ele sempre está disponível, e apenas com você que nunca consegue ter um tempo disponível. Fique atenta, pois isso pode mostrar que ele talvez esteja desinteressado no relacionamento, porém, ainda não está decidido a terminar e por isso está te levando em “banho-maria”.

2. Diz que nunca se apaixonou por ninguém

Se ele insistir em dizer isso frequentemente, desconfie. Pois, se o relacionamento não está nada bem, e ele começar a dizer isso para te fazer ter um pouco de confiança, pode ser que, ele apenas esteja querendo te “segurar”, usando essa frase para que você não pense que ele estaria interessado em mais alguém.

3. Diz não estar preparado para um relacionamento sério

Por mais que estejam juntos a um bom tempo, ele insiste em dizer que ainda não é o momento para tornar a relação séria. Quando será então? Provavelmente nunca, pois esses tipos de desculpas apenas quer mostrar que, o homem, na maioria das vezes, não quer de verdade ter algo sério com ninguém, e apenas se aventurar.

4. Ele só te vê depois de muitas brigas

Depois de muito você insistir, ele acaba cedendo ir ao encontro. Porém, nada parece ser muito agradável, e você acaba se arrependendo de ter ido. Você tenta chamar atenção dele, mas ele simplesmente não demonstra interesse. Provavelmente ele já não está mais interessado na relação. Está na hora de abrir os olhos e ver que, o fim chegou.


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *